Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Polícia fecha cerco para prender assassino do estudante Gabriel

Foto do suspeito do assassinato de Gabriel Brenno (Deivid Ferreira de Sousa)

 

De acordo com informações de fontes seguras o suspeito teria sido visto no no município de Matões, mas empreendeu fuga após a comunidade descobrir a presença do elemento (da redação Repasse informativo)

Policiais do Maranhão e Piauí estão em parceria com diligências para localizar e prender o acusado de ter matado estudante caxiense Gabriel Breno em Teresina. As últimas informações dão conta de que o suspeito, mestre de obras Deivid Ferreira de Sousa teria sido visto no povoado Laranjeiras município de Matões.
Segundo moradores da localidade, o homem foi reconhecido pela população local que de imediato chamou a polícia e ao perceber a movimentação o suspeito fugiu do local dando continuidade a fuga.

Declarações

Segundo declarações do delegado Sérgio Alencar Deivid Ferreira pode ter planejado a fuga antes de cometer o crime. 
“Acreditamos que ele realmente tenha planejado a fuga. Ele não matou e saiu à toa, ele supostamente planejou para onde iria depois disso”, disse o delegado.

Segundo Sérgio Alencar, por conta da repercussão do caso, a prisão do suspeito recebe atenção da polícia. “A polícia está trabalhando nas buscas, está fazendo tudo o que pode fazer. Contamos com o apoio da Delegacia de Captura, e do Núcleo de Inteligência. A prisão dele é prioridade”, declarou o delegado.

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.