Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU EM TERESINA: Família acredita que mulher teria mostrado Gabriel Brenno para o acusado

Mãe do Gabriel Brenno em protesto pela morte do filho – Foto: Reprodução/ Meio Norte 

Deivid Ferreira Sousa de 34 anos, preso acusado de assassinar o estudante Gabriel Brennno Nogueira no último dia 17 de julho, teve o pedido de liberdade negado pela juiza Patrícia Luz Cavalcante durante a audiência de custódia, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (08/08), no Fórum Cível e Criminal de Teresina, localizado no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina. 

Familiares de Gabriel Brenno estiveram presente na audiência do acusado e muito emocionados, protestaram com cartazes e pediram por justiça.

A mãe e a irmã de Deivid Ferreira concederam uma entrevista exclusiva ao Jornal Agora da Rede Meio Norte e afirmaram que acreditam que a mulher que seria pivô do crime, teria mostrado Gabriel Brenno para o acusado. A mãe do estudante também já afirmou que acredita que a mulher teria mostrado o filho para o acusado.

“Ele [Daivid Ferreira], não sabia quem era ele [Gabriel Brenno]” afirmou a mãe do acusado, que não quer ser identificada. 

“Eu acho que sim, meu irmão era do serviço para casa. Ele não tinha necessidade de perseguir a vida desse rapaz em sentido algum,nunca, nunca. Não é a primeira mulher do meu irmão, já é a terceira mulher do meu irmão, ele não é marinheiro de primeira viagem de ter ficado louco por essa mulher a ponto de fazer isso e se ele fez isso, agiu pelo impulso emocional ou ela enchendo a cabeça dele no dia-a-dia ou talvez o rapaz tenha descoberto que ela era casada.” declarou a irmã de Deivid.

Segundo a mãe do acusado, Deivid e a mulher teria se separado após a descoberta da traição, e ela chegou a ir embora para a casa de uma tia, mas duas semanas depois da separação voltou.

“Ele estava com ela morando nesta casa ao lado, quando ele soube que estava sendo traído por ela, ai ele disse que não dava mais certo, ele mesmo veio dizer para mim que não dava mais certo, disse que ia pegar as coisas dela e deixar onde ela quisesse ir, ela disse que queria ir para a casa de uma tia dela, ai ela ficou ligando para ele falando que queria voltar, que lá não tinha serviço, que queria voltar de novo, chorava, dizia que queria voltar para ele. Então ela veio de novo.” contou a mãe de Deivid. 

“No inicio da traição que surgiu boatos que ela se envolveu com esse menino no mês de fevereiro, eu não fiquei sabendo, eu vim saber depois que ele se separou dela. Ele me procurou e disse o que estava acontecendo e que tinha se separado dela. Eu perguntei, ‘meu irmão qual foi o motivo?’, e ele disse que descobriu que ela estava traindo ele e eu não quero mais ela.” declarou a irmã.

“Em nenhum momento, quando ele voltou para ela, eu inclusive chamei ele e conversei ‘meu irmão você voltou para ela?’, ai ele disse ‘voltei, mas ela me prometeu que não tinha mais nada com ele [Gabriel Brenno]’, só que foi da boca para fora.” contou a irmã do acusado.

Durante a entrevista a mãe e a irmã do acusado mandaram mensagens de consolo para a família de Gabriel Brenno. 

“Ela perdeu o filho, a mulher [ a pivô do crime ] tirou duas vidas. A mensagem que eu mando é que eu não tenho nada contra eles, eu digo assim, porque Deus acalma o coração dela, eu não sei, vamos ver.” disse a mãe de Deivid Ferreira. 

“Eu diria para a família dele, que assim como eles estão arrasados a gente também está, eu sei que o filho dela não volta mais e o meu irmão está vivo, mas o que a gente está passando não é coisa de gente não, porque cadeia é uma coisa muito triste, ainda mais ele que nunca pisou e não sabe de nada. Então meu irmão é só uma vítima nesta história.” declarou a irmã.

Com Informações:https://www.meionorte.com

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.