Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU EM CODÓ: Biné figueiredo e FC, uma aliança para enterrar Codó

2020 se aproxima, e a cada dia o cenário político vai ficando mais claro. Já foi denunciado neste BLOG, em uma postagem anterior que Biné e FC já tinham fechado acordo político e isso foi ignorado por alguns militantes políticos, como na política de tudo se ver e tudo pode, o inacreditável aconteceu, até o mais pessimista codoense nos seus pesadelos mais terríveis não imaginaria vê FC e Nagib cantando de galo na fábrica dos Figueiredo.

É sabido em todo Maranhão que o prefeito de Codó, Francisco Nagib Buzar de Oliveira tem 70% de rejeição, sendo assim, apontado como o governo de maior desaprovação popular da história política de Codó. Com isso, o cacique FC tenta de todas as formas dividir as forças políticas de Codó, se utilizando de manobras já conhecidas pelo povo de Codó. Nas eleições de 2016, o cacique FC conseguiu emplacar um candidato laranja. Aproximando-se 2020, FC e Nagib subestimam a inteligência do povo de Codó e tentam emplacar nas próximas eleições municipais dois candidatos laranjas. Os dois candidatos laranjas são fáceis de identificar, são aqueles que vão na rádio e na televisão, mentem para o povo de Codó dizendo que não estão juntos com FC e Nagib, mas na Capital do Estado se reúnem em banquetes com caviar, fecham acordos com universidades em prédio de fábricas, venda de aeroporto em Codó e emprego para as  noras.

Mas, o povo é soberano, consciente e clama por mudança. Portanto, mesmo com a tentativa desesperada de FC e Nagib que tentam impor o poderio financeiro, comprando políticos, corrompendo escolhidos de Deus e tratando os codoenses como mercadorias, a resposta do povo de Codó nas urnas em 2020, para FC e Nagib será dada.Pois esse grupo político que governa Codó há quase 12 anos expôs Codó na maior crise de toda sua história em todos os segmentos. Agora, aproximando-se das eleições municipais, tentam desesperadamente com obras de enganação para  interferir na opinião pública, mas o povo de Codó é inteligente e sempre deu as respostas na hora certa.

Fonte: http://www.blogimpar.com.br

Categoria: Notícias