Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

DIRETO DE TERESINA: Morador de rua pode ter sido morto porque encontrou grande quantia em dinheiro

morador de rua ainda não identificado, que morreu na Praça da Cepisa, pode ter sido executado por ter encontrado uma grande quantia em dinheiro que estava escondida em um prédio abandonado no Centro de Teresina. A vítima foi morta na última quarta-feira na rua Santa Luzia, ao lado da Cepisa Equatorial.

Segundo informações, a vítima teria encontrado o dinheiro na antiga Casa do Camarão, um prédio que está abandonado atualmente, funcionando apenas como ponto de consumo de drogas. O dinheiro estaria embaixo de uma pedra de mármore. 

Outros moradores de rua passaram a desconfiar da alegria do morador. “Ele encontrou um dinheiro debaixo da pedra, mas não sei para onde levou. Uns diziam que era R$ 10 mil, via só o comentário que ele estava brincando, fumando droga, tomando cerveja, andando de uber, o cara que não tem costume com isso gasta mesmo. A última vez que eu vi ele foi domingo e ele tinha dito que tinha encontrado um dinheiro que estava em uma mochila, eu disse para ele ir embora porque senão seria morto, mas ele não deu ouvidos”, relatou um vigia. 

Com Informações: https://www.meionorte.com

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.