Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Eleições 2020: Paulo Marinho poderá ser o próximo prefeito de Caxias

Mesmo sem ter confirmado participação na eleição do próximo ano o nome do ex-prefeito cresce a cada dia no meio eleitoral caxiense (Da redação)

Foto Divulgação de Paulo Marinho

Em face aos vacilos do atual prefeito Fábio Gentil, que tem demonstrado falta de traquejo para gerir a coisa pública, o caxiense começa a mostrar sua insatisfação com o atual mandatário e o nome do ex-prefeito Paulo Marinho já aparece como a opção mais viável para suceder o Cabeludo.

O SILÊNCIO

Estranhamente calado, focado em temas importantes para o município como biodiversidade e educação ambiental, passando por energia solar, Paulo Marinho sabe que a prefeitura de Caxias pode lhe chegar às mãos em um cenário parecido como o que ocorreu na eleição da ex-prefeita Márcia Marinho ao suceder Eziquio Barros, onde o município encontrava-se em um caos administrativo por conta da ingerência de Ezíquio.

Para os especialistas de plantão o cenário favorece ao ex-prefeito. Se apenas três candidatos forem concorrer nas próximas eleições as chances de Paulo Marinho vencer são reais.

FALANDO DOS FATOS

“Não se pode negar que Paulo Marinho tem sim um legado positivo, reconhecido pelos caxienses em percentual sempre superior a 35%, (trinta e cinco por cento só eleitorado) que costumam votar nos candidatos apoiados pela família Marinho. Fábio Gentil é um exemplo disso. FG foi eleito com a ajuda dos votos da família Marinho, mas tem feito opção clara por ex-adversários das últimas eleições e hoje no grupo da família Gentil”, disse um eleitor caxiense.

Ele acrescentou que fato de Fábio ter traído o Paulinho na eleição de deputado federal causa revolta no eleitorado de Paulo Marinho, que sabe do ocorrido nas últimas eleições com o rebento dos Marinho, Paulo Junior que teve sua eleição ceifada em face do apoio velado da família Gentil a Cléber Verde.

PONTO POSITIVO

Paulo Marinho tem ainda um legado de lutas em favor da população o vê contra os saqueadores da cidade. E também de obras que passam pela criação de vários bairros, avenidas, pontes, escolas de grande porte e deságuam na construção da rodoviária (tudo em tempo de vacas magras), o que credencia o ex-prefeito que mantém silêncio sepulcral sobre o assunto mas tem sido visto na zona rural conversando com amigos e na periferia da cidade com uma certa frequência.

SONDAGEM

As pesquisas de opinião trancadas a sete chaves já mostram o ex-prefeito na frente de todos os nomes lançados. Agora é esperar para ver se o velho Marinho tem coragem de sair a luta em tempos de assaltos nas ruas e compra de votos, praticas que ele à sua época soube combater com veemência e determinação.

Categoria: Sem categoria

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.