Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CODÓ EM FOCO: Bandidos de olho na herança de Bita de Barão

Mesmo após sua morte o pai-de-santo Bita de Barão continua na mídia. Desta feita, as informações dão conta de que ladrões tentavam assaltar sua residência em Codó

Foto: Bita de Barão

( Da redação Repasse Informativo)

Em uma ação bem sucedida a Polícia Civil de Santa Rita, interior do Maranhão, conseguiu prender bandidos que revelaram a intenção de promover um assalto na mansão do pai-de-santo Bita de Barão, já falecido.

De acordo com a polícia civil os acusados Wanderson Lima Araújo, 34 anos, Bruno Henrique Cruz de Sousa, 23 anos, Claudenilson Costa Sales, 26 anos e Jordan Felipe, popularmente conhecido como “Sabiá”, foram presos por envolvimento no roubo da farmácia Pague Pouco, no centro de Santa Rita, mas planejavam agir em Codó.

Após a prisão dos acusados a polícia descobriu através de mensagens de Wattspp que o grupo pretendia agir na próxima segunda-feira (10).

A PC divulgou os áudios onde os bandidos planejavam assaltar a casa de Bita do Barão, que morreu no dia 18 de abril deste ano.

Após a prisão dos elementos o delegado Edinaldo Santos investigou as informações no celulares do grupo e descobriu a trama.

Nos áudios, os criminosos revelam que contavam com a ajuda da empregada doméstica da residência para executar o plano.

 

Categoria: Notícias