Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Possível candidatura de Paulo Marinho pode atrapalhar os planos do Gentil

Foto: Divulgação de Paulo Marinho

 

Por que a opção popular por Paulo Marinho? Essa pergunta as pessoas respondem rápido e elevam o nome do ex-prefeito como um dos melhores que já administrou o município de Caxias .

Em menos de 24 horas na internet a matéria divulgada no blog Repasse Informativo dando conta de uma possível candidatura e vitória do ex-prefeito Paulo Marinho mais trinta 30 mil acessos foram registrados.
Nas ruas e nas redes sociais houve inúmeros comentários de populares sobre as informações. Segundo fontes fidedignas a notícia teria caído como uma bomba no clã dos Gentil.

O blog publicou as análises de possíveis candidaturas à prefeitura de Caxias no próximo ano, observando que diante do atual quadro político a candidatura de Paulo Marinho tem deveras chances de obter a vitória e o povo colocar o ex-prefeito de volta à prefeitura.

Por que Paulo Marinho?

Uns dizem que é resultado da impopularidade do prefeito Fábio Gentil. Outros afirmam que Paulo Marinho foi o melhor prefeito que a cidade já teve. O fato é que a candidatura de Paulo Marinho já está na boca do povo. Os moradores dos bairros estão aderindo à ideia e só falam neste assunto.

Para outros Marinho pode fazer com que a cidade volte a crescer, oferecer mais segurança, pois atualmente os assaltos estão amedrontando a população.

“Me lembro muito bem da gang do Pitbull que foi desfeita com as ações corretas da administração, bem como o tratamento através da medicina alternativa auxiliada com o trabalho profissional dos médicos cubanos nos postos de saúde todos os dias”, diz um eleitor.

Assim, a eleição de Caxias vai polarizando e um nome que ainda nem sequer se anunciou como candidato vai ficando na memória popular.

O mototaxista conhecido como Zé Romero residente na Volta Redonda diz que ” com Paulo esses vereadores que sugam dinheiro público não terão vez”.

Lembrando que Paulo Marinho fez uma gestão sem parcerias escusas com vereadores.

Fábio Gentil por outro lado vive um inferno astral. A cada dia que passa notícias envolvendo seus familiares e mancham ainda mais sua reputação. A última diz respeito ao irmão do prefeito acusado de gritar com uma funcionária concursada ao ponto da servidora ter que usar o SAMU.

Os nervos pelos lados dos Gentis não estão muito bons. Vamos aguardar…

(Da redação Repasse Informativo)

Categoria: Notícias