Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Vídeo Incrível: Homem corta a árvore ao meio, quando ele está no meio da tarefa, há uma enorme surpresa!

 

Na Brasil, sabemos como é quando uma tempestade assola nosso país: um caos completo. Em uma tempestade violenta, até os telhados voam das casas. As árvores mais antigas e mais grossas podem cair às vezes também. Na América isso também aconteceu depois de uma tempestade severa.

Uma dessas árvores caídas pode ser vista no vídeo. Por causa que a velha e principalmente grande árvore está sobre seu jardim, ele decidiu cortar-la em pedaços

MOTOSSERRA

Para fazer essa tarefa, ele pegou sua motosserra do galpão e começou esse trabalho feroz. Para faze lo bem e fácil, é importante começar no coto e cortá-lo em pequenos pedaços. Mas é exatamente isso que o surpreende!

Começando por lá, não será preciso muito esforço para tirar os cotos do jardim. E também não é o caso que o homem more em uma casa geminada com um jardim muito pequeno. Não, ele mora em uma casa isolada com um grande jardim de modo que a árvore caída não causou nenhum dano.

Isso seria impossível com um serrote. Então a motosserra que ele usou tornou o trabalho uma brincadeira. A serra raspa a madeira como uma navalha e o tronco fica menor. Então aconteceu algo que ninguém esperava!

ORGULHOSAMENTE DE PÉ

O homem corta a árvore em pedaços sem nenhum problema. Até chegar no meio de um bloco de madeira e a árvore começar a se mover …

O centro de gravidade do tronco muda para as raízes, então surpreendentemente a árvore sobe . Essa ação especial faz parecer que a árvore está ganhando vida. De repente ela está orgulhosa de pé novamente no lugar onde ela também caiu.

Embora possa ser explicado naturalmente, fica estranho ver como a árvore parece se mover sozinha.

VÍDEO

Você não acredita? Veja o acontecimento surpreendente no próximo vídeo:

Fonte: https://dailychasers.com/

Categoria: Notícias