O bebê com morte cerebral foi operado para doar seus órgãos e salvar três vidas. Médicos, enfermeiras e seus parentes deram-lhe uma triste despedida no hospital dos Estados Unidos
Um adeus tocante foi oferecido por médicos, enfermeiras e parentes à menina de 22 meses que tinha morte cerebral e teve que passar por uma cirurgia para doar seus órgãos a três pessoas que precisavam dela nos Estados Unidos .
Isso aconteceu no hospital da Clínica Mayo, em Nova York, e o vídeo de despedida se tornou viral através das principais redes sociais.
O pequeno Coralynn Sobolik foi demitido por toda a equipe médica, que foi devastada pela dura decisão de seus familiares em doar seus órgãos.
Meagan Sobolik, mãe da pequena Coralynn, deu-lhe um beijo de despedida e deu-lhe algumas palavras sinceras: “Eu vou te amar para sempre, você é a melhor coisa que já me aconteceu”, disse ele.
A equipe médica formou uma “sala de honra” ao mesmo tempo em que todos cantavam o tema familiar da Amazing Grace.
A mãe de Coralynn disse que doaria o coração e o fígado para dois outros bebês em que sua menina continuaria a viver, enquanto os rins seriam doados para uma mulher de 41 anos.
A mídia dos Estados Unidos informou que Coralynn Sobolik foi declarado morto no cérebro, depois de sofrer o estranho vírus da parainfluenza.
Com Informações: https://mceara.com/
Categoria: Sem categoria
Uma Resposta