Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

NA MIRA: Prisão de Dutra e Núbia agora é só questão de tempo…

                    Mascara do casal Dutra muito perto de cair…

Já é público que o prefeito Domingos Dutra e sua esposa, a super-secretária Núbia Dutra, são alvos de uma operação do Gaeco e Seccor que investigam desvios de recursos públicos na prefeitura de Paço do Lumiar.

Agora, a depender do desenrolar das investigações é só questão de tempo para a Justiça aceitar a prisão do casal e seus cúmplices…

Motivos não faltam, são inúmeras denúncias de irregularidades e atos de improbidade administrativa, que vão desde contratação de empresas fantasmas e serviços inexistentes, até superfaturamento em serviços prestados.

Difícil mesmo é saber qual das tantas dezenas de denúncias será a ponta do “iceberg” para o Gaeco e Seccor “pegar” o casal.

Com as provas que o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público do Maranhão, e a Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), da Polícia Civil, conseguiram recolher nos mandados de busca e apreensão realizados nesta manhã, as investigações devem ganhar ainda mais desdobramentos.

Na casa do prefeito, nas secretarias municipais, empresas e instituições que prestam serviços ao executivo, foram apreendidos documentos, aparelho de celular, notebook’s e computadores que irão contribuir como provas contra o casal

Fonte: https://www.blogdomingoscosta.com.br/

Categoria: Notícias