Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: “A princípio, as mortes foram por afogamento”, diz delegado sobre corpos de casal achados na zona rural de Caxias

O casal estava desaparecido desde a Semana Santa.

Moradores do povoado Vila Nova, situado na zona rural de Caxias, encontraram na noite de sábado (25) os corpos de duas pessoas identificadas como Ailson Oliveira Chaves e Francisca Regina Sena, naturais da cidade de Timon. As vítimas estavam em um carro em uma área tipo lagoa. O casal estava desaparecido desde a Semana Santa. 

Os moradores acionaram o destacamento da Polícia Militar no povoado Engenho D’Água. Policiais civis, as equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Caxias e de Timon, do Instituto de Criminalística (ICRIM) de Timon, e Corpo de Bombeiros também participaram do resgate, que foi coordenado pelo delegado regional da Polícia Civil Jair Paiva.

“A água abaixou e o carro ficou à mostra. Não recebi laudo ainda, mas em conversa informal com o pessoal da perícia, a princípio, as mortes foram por afogamento; não há nos corpos indicativos de morte por tiro, facada ou pescoço quebrado. As investigações prosseguem”, explica o delegado Jair Paiva.

Fonte: http://www.noca.com.br

Categoria: Notícias