Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

O potó no reino do Coronel barbudo

FOFOCALIZA

 

Agora lascou..

Você sabe quem é o homem que manda e desmanda na câmara dos vereadores? 
Sabe quem é o cara que trata o Povo como vassalo submisso? Principalmente as mulheres? Pois é, não é muito difícil de imaginar e saber, esse nobre Edil trata seus pares como cachorro louco e sarnento.

Agora lascou…II

Muitos dos seus companheiros de trabalho, e também vereadores, não tem a regalia que o “homem” pois, segundo ele, apenas uns quatro (4) vereadores sabem legislar, os outros são todos lacaios, e são extremamente despreparados, mas foram eleitos, por isso tem que suporta-los.
O cara também gosta de interferir até no executivo, pressiona direto o cabeludo na base da chantagem ou do toma lá dá cá.

Agora lascou…III

O homem se acha o dono de um certo povoado de nome Nazaré do Bruno, e dita as regras até em algumas secretarias, não se sabe se com anuência da própria secretária ou do prefeito cabeludo, mas que ele faz, faz! No dia (1) mesmo cara realizou uma reunião segundo informações a boca miúda, informação vinda de uma certa instituição forte, pressionando as diretoras das escolas, “pobres EVAS”, com medo de perder seus empregos, são forçadas a aguentarem a sessão de cuspes ridículos quando o edil fala. Vale dizer pro MP e o pessoal sabe, que os concursados pras suas bandas não podem ficar, pois o “curral” tem que continuar, a final o cabide de emprego dele é intocável.

Agora lascou…IV

O coronel barbudo é quem dita as regras em vários setores, e ainda vomita pra seu pupilo, outro vereadorzinho, aquele que era da educação do estado, sabe lá o que fez por lá, mas coisa boa não foi… ou foi? A marca registrada do edil é destratar professores, especialmente as professoras, uma hora é tapa na cara, outra hora é tirar o título de cidadã caxiense, ninguém pode desagradar o bigodudo; o outro, o do esquema na educação estadual, é famoso, já saiu até no JN. Não entendemos como uma educadora como a secretária de educação aceita tal situação, será que ela é conivente? Ou estar sendo coagida?

Agora lascou…V

E o prefeito? o que diz? Ainda não sabemos, mas deve concordar por que o cabra tem é fobado. Segundo a galera do legislativo, o homem quer tudo pra si, até as verbas que são garantidas pela prefeitura pra o legislativo, só uns 3 se dão ao luxo de tê-las, afinal são direitos garantidos, mas será que o MP, sabe disso?

Agora lascou…VI

Nas rodas de conversa da cidade o homem tem buzão locado, o outro merenda, saúde, e outras cozitas mais, vale saber agora, o porque de várias ações do cidadão. Então qual será a próxima? Porque será que ele não quer os concursados na “sua terra” será que ele manda tanto assim, vamos reagir prefeito, cuidado! Assim, sua eleição vai pro ralo.

Agora lascou… VII

Quem se junta a cabras que espancam mulheres, não são de confiança! Estamos de olho. Fique atento para os próximos capítulos. o fiscal.

Marinho Júnior

O vice prefeito PMJ já mandou um recado curto vestido grosso: não autoriza ninguém falar em seu nome. Avisou que continua trabalhando ao lado do prefeito FG.

Rumores tenebrosos

Um potozinho invadiu a prefeitura  ficou sabendo: tem uma lista de secretário e assessores para serem “fritados”, entre estes, o de passagem Franca e seu primo rico.

Curtir
Categoria: Notícias