Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

LUTO EM CAXIAS: Morre Ivete Brasil, esposa do empresário Edmar Brasil

Faleceu na noite de sábado (27) a empresária Ivete Canito Brasil, esposa do empresário Edmar Brasil, dona Ivete morreu vítima de infarto no miocárdio.

Ivete Brasil e o esposo o empresário Edmar Brasil

Natural de Fortaleza (CE), o casal de empresários chegou em Caxias na década de 70 onde fundaram o extinto supermercado Luso Brasileiro. A empresária tinha 70 anos de idade, completados no mês passado, dia 29. Ela deixa esposo, filhos e netos.

Amigos e parentes prestaram homenagem nas redes sociais a uma das pessoas mais cativantes de Caxias. Dona Ivete como muitos a chamavam era uma pessoa carinhosa, prestativa e muito educada, não havia distinção no tratamento às pessoas Ivete era sempre atenciosa com todos.

O corpo está sendo velado na funerária Renascer em Caxias, depois será transladado para Fortaleza Ceará onde será sepultada.

O Blog do Repasse Informativo se solidariza com a família enlutada neste momento dor pela morte da matriarca da família Brasil.

Mensagem do Blog à Família e amigos de Ivete Brasil 

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento da nossa querida amiga. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. 

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Com Informações do Blog Irmão Inaldo
Categoria: Notícias