Vários policiais Militar, Cívil, Corpo de Bombeiros e comunidade estão empenhados na procura do menino que desapareceu na floresta (Da redação Repasse Informativo)
Cerca de 150 pessoas estão realizando buscas sistemáticas na região do povoado Caxirimbu, zona rural de Caxias para tentar localizar um menino né três anos que desapareceu na manhã de domingo.
A busca mobiliza também os moradores das localidades adjacentes.
No início desta noite o comando da PM local, através do comandante Márcio Rogério Sales da Silva emitiu nota onde informa que o 2º Batalhão de Policia Militar montou uma equipe de 15 (quinze) policiais militares, que participaram da operação de resgate da uma criança desaparecida desde as 11 horas do domingo.
De acordo com o comando os policiais militares integraram a força tarefa conjunta com o 5° Batalhão de Bombeiro Militar em Caxias, Polícia Civil, GARF, bombeiro civil e populares da comunidade do povoado Caxirimbu e Nazaré do Armando.
Estiveram presentes no local o Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, Tenente coronel Márcio Silva e o Sub Comandante do 5° Batalhão de Bombeiro Militar, capitão Moura.
A operação foi suspensa no final da tarde de hoje, ainda sem resultados. Márcio Silva , afirmou que as buscas continuarão nesta próxima terça-feira pela manhã com as equipes integradas e voluntários na esperança de melhores notícias.
Confira o vídeo com a movimentação no local.
Vídeo da Sinal Verde
Categoria: Notícias