Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Noticias do Maranhão: Gabriel Tenório comprova preferência junto ao eleitor de Matões

O jovem político venceu a enquete para prefeito de Matões; ele massacrou os Pereira e os Coutinho na opinião popular

(Da redação Repasse Informativo)

Foto Divulgação de Gabriel Tenório

O advogado Gabriel Tenório(PV), jovem profissional Liberal vem se destacando como uma ótima alternativa para governar o município de Matões no próximo pleito.Conhecedor dos problemas que afligem a sua comunidade Gabriel vem recebendo o apoio de vários segmentos sociais para que concorra a prefeitura no próximo ano.

O seu partido também defende a pré candidatura de Gabriel por achar que ele tem o conhecimento necessário para mudar os rumos da política matoense para melhor.

Na recente enquete feita por um blog local nas redes sociais Gabriel Tenório venceu com larga vantagem sobre seus adversários os Coutinho e os Pereira.

(Veja abaixo resultado que ainda está exposto na pagina inicial do site.)

Na enquete a soma da votação dada aos três nomes da situação foi bem menor que os dados a Gabriel. Ambos juntos somaram 64 votos enquanto o presidente do PV municipal obteve 103 votos.

De acordo com a divulgação o atual prefeito Ferdinando Coutinho, a ex-prefeita Suely Pereira e Camila Pereira pertencem ao mesmo grupo de situação liderado pelo ex-deputado Rubens Pereira e pelo prefeito Ferdinando.

Os dados mostram que Gabriel pode ser uma grande ameaça para os planos dos Pereira e dos Coutinho em se perpetuarem no poder.

Categoria: Notícias