Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: As Mijadas do POTÓ

 

FOFOCALIZA

Diplomação

Os candidatos eleitos pelo Maranhão foram diplomados hoje pelo TRE. Zé Gentil, Cleide Coutinho, Paulo Marinho Júnior, bem como outros de nossa região estão com o canudo.

PM Júnior

Candidato a deputado federal mais votado da história recente de Caxias Paulo Marinho Júnior foi diplomado como suplente de deputado federal.

Caxias

Com a diplomação Caxias passa a ter a perspectiva de ter de volta seu deputado federal figura ausente do cenário político caxiense desde a última eleição de Paulo Marinho. Com 30 mil votos válidos apenas em Caxias Paulo Marinho Júnior abriu uma picada no cenário político local consolidando uma liderança construída com discrição e simpatia.

Discurso

O discurso focado no desenvolvimento da cidade e uma conduta impecável transformaram o rebento dos Marinho no preferido dos eleitores caxienses nas.ultimas eleições.

Meio-de-campo

A diplomação de Paulo Marinho Júnior joga mais lenha na sucessão municipal já que o diplomado pode sim disputar a Prefeitura da cidade embolando de vez o cenário local e trazendo dificuldades a reeleição do “Cabeludo” que nas últimas eleições abandonou o seu vice-pefeito e assumiu a campanha de Cléber Verde.

Assassinato

A violência está campeando na cidade. Um secretário escolar foi morto covardemente neste final de semana.

Os seus algozes chegaram por volta das 21h30 de bateram no portão da casa dele dele.

Testemunha relata

A esposa dele disse pra ele não ir atender. Mas ele foi ao portão. Os meliantes perguntaram se ele era uma pessoa tal. Ele disse não. Em seguida eles começaram atirar no portão. De imediato ele correu e entrou na sala. Tentou fechar a grade de proteção mas não conseguiu. Apenas fechou a porta de madeira. Mas os bandidos estavam furiosos. Apressados, arrombaram o portão de ferro. E depois a frágil porta de madeira.

Caçada

A moto Biz que eles colocaram na frente não segurou o desejo de matar dos algozes. Ele correu pra um quarto e junto a criança os malfeitores não tiveram piedade. E o executou com tiros na cabeça. A mulher se refugiou no outro quarto de baixo da cama.

Vereador Mário

O vereador Mário Assunção recebeu amigos e correligionários em uma festa de confraternização realizada, na noite de sábado (15), no restaurante Ipês. O tradicional encontro contou com a presença dos deputados eleitos Edilázio Júnior e Zé Gentil, apoiados pelo parlamentar caxiense nas últimas eleições.

Vereador Mário II

No festivo jantar, Mário aproveitou para render agradecimentos aos convidados. “É momento de agradecer a todos que contribuem com o nosso projeto político por uma Caxias como a gente quer. Contribuição esta que fez com que elegêssemos Edilázio Júnior e Zé Gentil. Cada vez mais tenho convicção que estamos no caminho certo”.

Vereador Mário III

Ainda em seu pronunciamento, o vereador deixou suas felicitações de fim de ano. “Desejamos a todos um feliz natal e um próspero ano novo, cheio de realizações, sucesso e muito trabalho”. A festa foi regada a muita alegria, descontração, bebida, comida, entrega de presentes e som ao vivo.

Professor tem casa consumida pelo fogo

O professor Eldack Carvalho, morador do residencial Eugênio Coutinho teve sua casa incendiada. Ele procurou a coluna para informar que o incêndio aconteceu por volta de 11:30 pra 12:30 da noite de sábado. O morador conta que não estava em casa com família no momento do incêndio, o professor disse ainda que está esperando o resultado da pericia do Corpo de Bombeiros para saber as causas do incêndio.

Categoria: Notícias