Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

FOFOCALIZA: As Mijadas do Potó

Foto: ( Divulgação )

Até na Ilha

Rapaz a coisa tá fluindo bem. Até de São Luís e toda a região dos Cocais estamos sendo procurados. É o sucesso das Mijadas que por enquanto, atinge a tudo e a todos em favor da verdade. Fui a Matões.

Eu vi nos Matões

O prefeito Ferdinando Coutinho e, os 7035 votos para Dra. Cleide Coutinho em Matões: resultado do trabalho e, da União entre os Coutinho e os Pereira.

Eu vi nos Matões II

Proporcionalmente foi a liderança que mais transferiu votos para os seus candidatos nas eleições de 7 de Outubro, entre aqueles que apoiaram a agora Deputada Eleita Dra.Cleide Coutinho.

Recorde de Ferdinando

O Prefeito Ferdinando Coutinho é agora dono de um recorde em Matões, nem mesmo o líder e fenômeno de votos, Dr. Humberto Coutinho havia chegado a uma marca tão expressiva em números de votos em Matões. No auge ele chegou a marca de 4.500 votos na Cidade.

Confiança e trabalho

O trabalho sério e, a forma particular no qual governa os recursos da cidade, fez com que a maioria do eleitorado Matoense lhe confiasse os 7035 mil votos a Dra. Cleide da chapa apoiada pelos Coutinho e Pereira.

Deputado federal

Rubens Jr que é natural de Matões passou a casa dos 9 mil votos, outro recorde em votos a um Deputado Federal na Cidade. Com essa marca, Ferdinando Coutinho fez o dever de casa, e se consolidou a reeleição, já que conta com o apoio e respeito do líder local, Rubens Pereira; o “Rubão” , de todo o grupo e, com o apoio quase que total do povo de Matões.

Oposição em cheque

A oposição em Matões, encontra-se perdida após o resultado e, praticamente foi destruída pelo resultado das urnas.

 

A traição

Rapaz em Caxias não se fala mais em outra coisa que não seja a traição do cabeludo com menino Paulinho, 300 votos foi o que faltou para ele ser mais um deputado por Caxias.

Sem apoio

Quero ver como o Cabeludo vai se virar para trazer recursos para Caxias sem apoios dos senadores. Depois de ter feito uma péssima escolha em apoiar os candidatos Lobão e Sarney Filho, o Cabeludo mostrou que faltou maestria para fazer arranjos políticos futuros.

O Coveiro

Quem é o vereador de Caxias que mete a lenha no prefeito e ainda se dar ao luxo de abraçar o homem vez por outra, só para conseguir benefícios a sua pessoa.

Ilusão

Quem foi o candidato a deputado estadual, que esperava mais de dez mil votos na princesa do sertão e no abrir das urnas o homem se deparou com números pífios de votos e agora ele anda dizendo que foi roubado nas urnas, peraí…

Sozinho

Uma fonte me repassou que o governador Flávio Dino está uma arara com o “cabeludo”, como é conhecido por todos em Caxias, o motivo da zanga do governador é o fato de um vídeo de um santinho que mandaram para Flávio Dino mostrando que o prefeito não carimbou o nome nem do governador e nem do presidente.

Lentidão

Os moradores estão reclamando da administração municipal da lentidão para resolver os problemas da cidade, uma moradora que não quis se identificar disse que a lateral do Morro do Alecrim, já vai fazer quase 7 meses depois do desabamento da Pizzaria Prigo, e até o momento o prefeito nada.

O Rejeitado

Rapaz não é brincadeira o vereador Mário Assunção nas rodas de conversas que tivemos entre seus pares alguns nos relataram que ele é um dos mais antipatizados pela população de Caxias. Será? Isso cabe uma enquete do Repasse não acham?…

Bomba a vista

Paulo Marinho foi visto hoje a tarde fazendo uma visita ao Ministério Público em Caxias. O homem que já integrou o Parquet conversou longamente com alguns promotores. O Potó apurou que Marinho foi pedir providências para algumas questões que estão causando problemas na cidade.

 

Categoria: Notícias