Da redação
Foto: ( Divulgação )
Faleceu nesta quarta-feira (15) na Unidade de Pronto Atendimento de Caxias Paulo Magro ou Paulo da Mangueira como era conhecido na cidade. Paulo foi vítima de atropelamento. Ele foi colhido por uma moto nas proximidades do Clube Marília Eventos, na Avenida Volta Redonda. Levado para (UPA) e encaminhado a (UTI) não resistiu aos ferimentos indo a óbito.
Foto: ( Divulgação )
A História
Paulo tem uma história de lutas e vitórias no município. Era funcionário da prefeitura, sendo responsável pelo serviço de limpeza por muitos anos, passando pelas administrações de Aluísio Lobo, Numa Pereira, Paulo Marinho.
Há mais de trinta anos acordava os caxienses com a “A Voz do Mangueirão” que chegava aos quatro cantos da cidade, através do serviço de alto-falante instalado no seu Clube de Lazer Mangueirão, no Morro do Alecrim. Lá também expressava os reclames da comunidade denunciando os abusos ou reivindicando melhorias para população.
Serviços Comunitários
Os moradores do bairro Cangalheiro e adjacências amanheceram tristes com a perda inesperada. “Aqui, todos nós tínhamos muito respeito pelo Paulo Magro e realmente é uma grande perda. As festas de carnaval da escola de samba que ele tinha, a cultura. Morrem boa parte com ele. A voz do mangueirão que informava a população principalmente dos bairros: Cangalheiro,Três corações, Vila Alecrim,Vila Lobão. O seu amor por sua terra. Ele inventou aqui em Caxias a história da porca que comia candidato nas eleições e isso virou lenda, até hoje ainda existe ”, disse uma moradora do bairro Volta Redonda.
Homenagem
O blog Repasse Informativo deixa os sinceros pêsames a família enlutada. Que Deus conforte os corações de todos. Paulo Magro deixou exemplos de trabalho e perseverança para seu povo.
Categoria: Notícias