Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Nova moda entre crianças do mundo: cair quando gritam ‘Neymar!’

Neymar Jr., nosso Menino Ney, entrou na Copa do Mundo da Rússia com a esperança de sair dela reconhecido como um dos melhores jogadores do mundo, ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo. Acabou que ficou ruim para os três, mas Neymar acabou saindo ainda pior do que entrou.

Já existia uma certa marcação no mundo a respeito dos exageros de Neymar quando sofre uma falta, coisa que melhorou muito de uns anos para cá, diga-se. No começo, um carrinho era como um no rapaz. Continua um exagero, mas bem mais sutil. Na Copa, por exemplo, apanhou muito mais do que os outros e quase não fez cena.

Mesmo assim… Decidiram voltar a pegar no pé do Ney por causa disso, talvez inspirados pela rivalidade entre os países na Copa. Fato é que o filme de Neymar ficou bem queimado, e não há nada pior quando essa animosidade chega às crianças, na época da vida onde se escolhe os ídolos para toda a vida

Seguem apenas dois, mas virou moda entre as crianças, principalmente no Reino Unido, simular uma falta quando gritam “Neymar!”. E fazem isso em massa. Trata-se de uma tragédia para a imagem do craque. Tomara que ele consiga reverter esta imagem com dribles e gols.

Abaixo, o vídeo de algumas crianças seguindo o “grito de guerra”…

… e ainda mais crianças brincando de simular:

Com Informações: https://www.surrealista.com.br

Categoria: Notícias