Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Noticias do Maranhão: O pré candidato a deputado estadual Adelmo Soares foi o entrevistado no #SQN

O pré-candidato a deputado estadual Adelmo Soares durante entrevista ao
#SQN

O pré-candidato a deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) foi o entrevistado deste redator no programa #SQN(Hashtag Só Que Não) deste sábado (16) na Rádio Sinal Verde FM (103,3Mhz) de Caxias (MA), em cadeia com a Rádio Celestial FM (100,7Mhz) de Timon (MA). Ex-secretário estadual da Agricultura Familiar (SAF), que só deixou o governo para atender a legislação eleitoral, AS foi um secretário extremamente bem avaliado, tendo, inclusive, merecido efusivos elogios públicos do próprio governador Flávio Dino (PCdoB).

O ex-secretário avaliou que o impeachment de Dilma Rousseff (PT) e o consequente advento do governo Temer foram prejudiciais para o Maranhão. Lembrou que, quando a petista ainda estava no Palácio do Planalto, os secretários do governo Flávio Dino tinham trânsito livre em todos os ministérios. Após o golpe, as portas se fecharam. AS condenou a extinção do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) – que, na avaliação dele, agravou os problemas socioeconômicos das famílias rurais -, e lamentou a conivência dos três senadores maranhenses com os atentados contra o povo brasileiro, notadamente aquele mais pobre.

Adelmo Soares é um homem inteligente, sabe se colocar numa entrevista ao vivo e pondera nas palavras para evitar cometer excessos. Durante sua participação no #SQN o pré-candidato disse estar confiante que estará entre os 42 eleitos para a próxima legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão – comemorou, inclusive, o apoio que o MST manifestou à sua pré-candidatura, e a aliança que construiu com mais de uma dezena de prefeitos que o acompanham na jornada. Quanto às eleições majoritárias, o pré-candidato voltou a demonstrar confiança numa reeleição tranquila do governador Flávio Dino – cravando sem medo de errar que a chapa majoritária dinista fará os dois senadores – hoje representados nas pré-candidaturas de Weverton (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

Em tempo: O programa #SQN (Hashtag Só Que Não) vai ao ar todos os sábados das 12h às 14h, ao vivo, pela Rádio Sinal Verde FM (103,3Mhz) de Caxias (MA), em cadeia com a Rádio Celestial FM (100,7Mhz) de Timon (MA), com participações especiais dos jornalistas John Cutrim (São Luís), Paulo Negrão (Imperatriz), Galo (Timon), Raphael Duarte e Franco Filho (Coelho Neto) e Roberto Maia (Presidente Dutra).

Com Informações: http://www.irmaoinaldo.com.br/

Categoria: Notícias