Atriz será Luzia em ‘Segundo sol’, no ar segunda-feira
Giovanna Antonelli está de volta à cena a partir desta segunda-feira, em “Segundo sol”, como Luzia, humilde marisqueira que se apaixona pelo forasteiro Miguel, sem saber que ele, na verdade, é o astro da música baiana Beto Falcão (Emilio Dantas), dado como morto num acidente aéreo.
Acusada de matar o ex-marido alcoólatra, ela foge para a Islândia, deixando para trás os filhos Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede) e Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes). Dezoito anos depois, retorna repaginada como a DJ Ariella em busca de reconstruir a vida.
A personagem tem tudo para entrar para a lista de sucessos da atriz, que desde nova investiu nas artes cênicas. Aos 16 anos, ela já trabalhava para ajudar em casa. Hoje, com 42, e uma trajetória bem-sucedida na carreira e no mercado publicitário, Giovanna não se ressente de ter pulado etapas na juventude. Obstinação, segundo ela, sempre foi sua palavra de ordem:
Foto: Fernando Torquatto
Nunca fui incentivada pela minha família a trabalhar cedo nem a seguir carreira artística. Meus pais queriam que eu estudasse e ponto! Até que fui convencendo os dois de que eu tinha talento. Minha realidade e a do meu irmão (Leonardo), mesmo morando no Leme, não era de playboyzinhos da Zona Sul. Ganhei minha primeira Barbie com 15 anos. Até então, só tinha Susi, que era a prima pobre (risos). Brinquei de boneca até tarde. Sempre juntei dinheiro. Comecei de baixo, fiz testes, ralei muito!
Fonte: http://www.portaldozacarias.com.br//via Extra
Categoria: Notícias