O motociclista identificado como Antonio Gomes Damasceno Neto de 35 anos morreu na tarde de domingo(06) de pois de perder o controle da moto e bater contra uma árvore na zona rural de Caxias, mais precisamente nas proximidades do balneário ouro. Neto como era conhecido era funcionário da SEMECT e trabalhava como motorista.
A Causa
Conforme investigação da Polícia Civil, a vítima saiu de moto da propriedade da família, denominada “Corrente”, com destino a sua residência no Residencial Eugênio Coutinho. Na garupa tinha um saco com carvão.
Por volta das 16h40, poucos metros após o cemitério do povoado Ouro, Neto perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore à margem esquerda da rodovia, tendo morte no local.
Familiares e amigos comunicam que o velório de Antonio Gomes Damasceno Neto, está sendo realizado na casa de sua mãe, na Rua da Aroeira, Nº 89. O enterro está previsto para 16 horas no cemitério São Benedito. A família agradece a todos que se fizerem presente.
Neto morreu após perder controle da moto e bater contra a árvore (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para depois de necropsiado ser liberado para os familiares.
A vítima era casado, motorista e deixou filhos.
Com Informações: João Lopes/Direto da Redação
Categoria: Notícias