Foi preso na manhã deste sábado (31), o suspeito de assassinar o publicitário Jesiel Sales Pontes em Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Darlan Melo foi preso na zona rural do município de Santo Amaro, a 255 km da capital, após uma denúncia feita à Polícia Militar. O comerciante Cleudi da Silva também foi preso por esconder o suspeito em sua residência, segundo a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu informações de que o suspeito estaria escondido com o veículo do publicitário na casa de Cleudi, em Urbano Santos. Ao chegar ao local, o suspeito fugiu e se escondeu em uma área de matagal em Santo Amaro.
Após a realização de várias buscas, Darlan foi encontrado e durante a prisão, ele foi baleado na perna. O suspeito estava armado com uma faca.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que os dois suspeitos serão conduzidos para São Luís.
Entenda o caso
O publicitário Jesiel Sales Pontes, de 52 anos, foi encontrado morto na manhã da última quinta-feira (29), em uma área de matagal no bairro Pirâmide, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo sua família, ele teria desaparecido após assistir o jogo da Seleção Brasileira na última terça-feira (27) em seu apartamento e após o jogo, ele seguiu para o seu sítio.
Jesiel Sales Pontes tinha 52 anos e foi encontrado morto em São Luís (Foto: Arquivo pessoal)
Ao chegar ao local, à polícia encontrou móveis revirados e marcas de sangue pelo imóvel. Um vizinho relatou a PM que ouviu gritos durante a noite de terça (27). Ainda segundo a polícia, no corpo da vítima apresentava marcas de violência.
O publicitário foi velado na escola de samba Favela do Samba, em São Luís. Em seguida, o corpo dele seguiu para ser enterrado no cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luís, na tarde dessa sexta (30).
Corpo do publicitário Jesiel Pontes foi velado na escola de samba Favela do Samba em São Luís .
PATROCINADOR OFICIAL
Com Informações: http://portalr10maranhao.com