Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Caxias em Detalhes: Pré Candidato a Deputado Federal pelo PODEMOS Jardel Medeiros pode ser processado por Ofensa a Mulher

O pré candidato a Deputado Federal Jardel Medeiros, do (Podemos), mandou a mulher ir “procurar um macho”, após a internauta formular crítica contra suas declarações nas redes sociais (Da redação)

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

Declarando-se como postulante a uma vaga de deputado Federal por Caxias, Jardel Medeiros (Podemos), que acompanha a pré candidata do partido ao governo do estado Maura Jorge, pode ser acionado judicialmente por ofensas a uma internauta que discordou de seu posicionamento no tocante às críticas que Jardel vem “disparando” contra os políticos locais e a atual administração. Depois de responder a um vídeo com suposta denúncias de moradores da cidade, nas redes sociais, postado por Jardel, a internauta, que iremos (omitir o nome) respondeu às críticas e teceu comentário sobre “o despreparo” de Jardel, que apresentou um o pronunciamento verbal com vários erros gramaticais.

A caxiense, que vota no município e mora atualmente em Brasília alertou, destacando que pessoas que postulam cargo de representante popular, principalmente os que irão legislar têm que ser mais bem preparadas para o cargo.

O Pré-Candidato responde

Jardel Medeiros respondeu: (decupação da gravação) – Olha, você nem de Caxias “você num é” você é de Brasilia, não tem direito de opinar nada aqui não, você não “vevi” aqui, você não dá lucro ao Maranhão não. “Vai trabalhar minha querida, vai procurar um macho pra ti…” A eleitora informou que vai entrar com representação contra Jardel, pedindo danos morais pelas ofensas, baseada também na Lei Maria da Penha.

Veja o Desenrolar da Polêmica atrás dos Printes

 

 

 

Ouça os  Áudios da discussão entre o Pré candidato Jardel Medeiros do (PODEMOS) e a Internauta.

Os eleitores caxienses já tiveram decepções com esses tipos de candidato. ” Em Caxias, alguns vereadores sem a menor condição intelectual (ou quase analfabetos e desprerados ) já passaram pela vereança e o resultado foi desastroso, todos conhecem”, declarou um eleitor caxiense.

Comentário do Eleitor sobre as chances da Pré-Candidata Maura Jorge

Imagem relacionada

MAURA JORGE Pesquisa do Instituto Exata realizada no mês de dezembro na cidade de Lago da Pedra –divulgada pelo blog do Carlinhos – mostrou que a pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge, não se elegeria nem mais para prefeita da sua cidade, o seu principal reduto eleitoral.

Patrocinador Oficial

 

 

Categoria: Notícias