Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU NA ILHA: Inocente é confundido com assaltante e é espancado em São Luís; VEJA O VÍDEO

Homem tentou fugir de assalto, mas acabou confundido com assaltante e espancado

Um vídeo divulgado em redes sociais mostrou imagens de um homem que foi espancado ao ser confundido com um assaltante nesta segunda-feira (5). O homem, que manteremos no anonimato, ficou com várias escoriações pelo corpo, foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia da Cohab (6º DP) e liberado após a vítima do assalto dizer que ele não era um dos assaltantes que a abordaram.

De acordo com a informação repassada pela Polícia Civil, o homem viu bandidos assaltando uma mulher que estava em um bar. Com medo de ser vítima dos criminosos o rapaz resolveu correr. No entanto, próximo ao cruzamento da Forquilha, populares confundiram ele com um dos ladrões e iniciaram uma perseguição.

“Ele foi confundido ao tentar fugir da ação dos bandidos. O pessoal viu ele correndo e achou que estava junto com o suspeito. O homem foi bastante agredido e só não foi morto, porque a Polícia Militar chegou e impediu que os socos, pontapés e capacetadas continuassem”, afirmou um motorista que passava pelo local e tentou defender o rapaz.

No vídeo de um minuto e trinta segundos mostra o rapaz implorando para não ser agredido e vários homens insistindo que ele fosse espancado. Enquanto dois homens tentam imobilizá-lo, outros chutam sua cabeça, batem nele com o capacete e lhe dão pisões nas costas e pescoço.

Os dois populares que imobilizaram o rapaz

“Não foi eu não”, diz o rapaz.

“Foi tu sim, vagabundo”, diz um dos agressores que aparece com camisa azul usando um capacete para ferir o rapaz.

Outro diz “bota fogo nele rapaz”, enquanto alguém questiona: “Vai ter pena de ladrão?”

O vídeo termina com um dos homens pedindo para que o ato não seja filmado.

As agressões só cessaram depois que a PM chega e leva o homem e a vítima para a delegacia. Lá, a mulher que foi assaltada inocentou o rapaz. Ele foi levado para o hospital e orientado pelo delegado a registrar um boletim de ocorrência para tentar identificar os agressores que aparecem no vídeo.

VEJA O VÍDEO

PATROCINADOR OFICIAL

COM INFORMAÇÕES: http://www.blogdomichelsousa.com

Categoria: Notícias