Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

GIRO PELO BRASIL: Delegado João Victor Tayah cita Pedófilo que estrupou Três Crianças como exemplo por ele ter passado em 1º lugar em Vestibular

João Victor Tayah e o pedófilo Pedro Henrique Araújo, condenado a 54 anos de prisão por ter estuprado três crianças no Pará

Após defender, em seu perfil no Facebook, a liberação do tráfico de drogas e uma homicida morta na disputa de facções criminosas em Manaus, o delegado João Victor Tayah voltou, no último sábado (4), a mostrar sua simpatia por aqueles que ele deveria combater.

Mais uma vez utilizando o seu perfil no Facebook, o delegado falastrão aplaudiu a aprovação do pedófilo Pedro Henrique Araújo, de 34 anos, em 1ª lugar no vestibular do Pará através do Sisu.

“Este sim, não volta mais a delinquir”, escreveu João Victor Tayah.

Veja a íntegra do texto:

 

“O que será que os pais das crianças que foram estupradas e tiveram sua intimidade fotografada, estão pensando sobre essa grande vitória (?) desse delinquente????!!!”, perguntou a internauta Caroline Vasconcelos.

“Não sei. Mas o que você quer pra ele então? Que ele seja castigado o máximo que puder e não possa estudar, é isso?”, respondeu João Victor Tayah, como se fosse advogado do criminoso.

Ainda mais indignada, Caroline Vasconcelos escreveu: “Que ele, e qualquer criminoso, fique longe de qualquer coisa relacionada ao crime que cometeu. Ele estuprou e fotografou as crianças, agora vai cursar cinema???? Vai fazer os vídeos com mais profissionalismo? É certo que um condenado por tráfico de drogas exerça trabalho policial??? Nesse caso, ele pode estudar e passar em mais de 19 concursos públicos…e o Estado, com a sua ineficácia, garantir à sociedade que um monstro desse não volte a cometer as mesmas, ou piores, atrocidades que já foi condenado. Pq ele sim pode voltar a sua vida, normalmente, mas as pessoas às quais ele afetou, dificilmente vão esquecer o trauma”.

Veja o que a resposta do delegado: “Caroline Vasconcelos, é indiferente o que ele fez. Não muda em absolutamente nada o viés ressocializador que todo presídio deve possuir”.

Outra internauta, chamada Ana Brandão, entrou na discussão: “Fico pensando: será que ele vai usar esse diploma pra produzir pornografia infantil? E se fizer, qual a parcela de culpa do sistema nisso? Ele será monitorado? Existe um sistema de registro de criminosos sexuais no Brasil? COMO proteger as crianças desse sujeito? Pedófilos são REALMENTE recuperáveis?”.

Pedro Henrique é acusado de estuprar três meninos de 8, 9 e 10 anos de idade, aproveitando-se de sua autoridade como chefe dos escoteiros.

Ele aliciava as crianças para a prática de atos sexuais e fotografava e filmava. Depois, divulgava tudo na internet.

Ele foi sentenciado a 54 anos de prisão pelos crimes e cumpriu 4 anos até o momento.

Patrocinador Oficial

 

FONTE: http://portaldozacarias.com.br

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.