Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CODÓ EM FOCO: Suspeitos de furtos em Codó são detidos na zona rural de Aldeias Altas

Carro usado pelos suspeitos (Foto: Divulgação/ 2º BPM)

Na noite de quinta-feira (4), uma dupla foi detida pela Polícia Militar na zona rural de Aldeias Altas suspeita de praticar furtos no município de Codó. A informação é do Comando do 2º BPM.

Por volta das 19h, a guarnição militar de serviço foi informada por policiais do Serviço de Inteligência de Codó de que os suspeitos estariam em um carro contendo os produtos furtados em direção à Aldeias Altas.

A PM montou uma barreira para interceptar os suspeitos. Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos teriam retornado, para não passarem pelo bloqueio, momento em que a polícia iniciou um acompanhamento tático.

A dupla foi interceptada no Km 35, no Povoado Quintas. No momento da abordagem, os suspeitos estavam com os produtos furtados, sendo estes: quatro botijões de gás, uma trouxa de pó branco e R$ 80,00 em cédulas diversas.

Foi descoberto ainda que o veículo ocupado pela dupla é clonado.

Após procedimentos de praxe, os suspeitos, identificados como Josias Sousa Leite, vulgo “Mineirinho”, e Luciano Constantino de Medeiros Martins, foram apresentados ao plantão de Polícia Civil.

Fonte: João Lopes/Direto da Redação

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.