Em meio a uma tempestade que pode dar muito o que falar, o “limbo” da provinciana Casa do Povo promete ser muito agitado nesse ano e neste penúltimo capítulo não podia ser diferente, nossa equipe mais uma vez deu a sua nota para mais 5 políticos caxienses que ocupa um lugar nesse vulcão em erupção, confira as notas:
MAGNO MAGALHÃES: 7,5
O novato e fervoroso Magno Magalhães chegou a Câmara Municipal através de uma campanha pomposa. O médico e defensor das questões da saúde foi cogitado como líder de governo no início da vereança, mas acabou sendo apenas mais um no álbum de figurinha do legislativo, no segundo semestre de 2017 foi um dos protagonistas do G12 e neste 2018 se anuncia uma guerra onde Magno Magalhães estará no “front” contra o tirano Catulé e sua trupe. Pega Fogo Cabaré! Bom político.
MÁRIO ASSUNÇÃO: 3,0
Esse coleciona muitas polêmicas para lá de sórdidas, é impossível fazermos qualquer elogio a esse cidadão, se muitos diziam para ter cuidado com o Catulé, pois é no poder que realmente se conhece quem é quem no jogo do bicho, imaginem agora o que os próprios pares de Mário Assunção falam dele? (…), Considerado a “erva daninha” que fez todo esse vendaval na Câmara, Mário Sabichão como é conhecido, está perto de bater a cara com uma “patrol” desgovernada. Sem comentários, mas estamos de prontidão para ver o abalroamento.
NETO DO SINDICATO: 8,0
Vereador de carteirinha e líder da bancada rural no legislativo, Neto é um exímio protetor da classe dos lavradores e dos trabalhadores rurais. Ótimo vereador, mas ainda pode melhorar.
PAULO SIMÃO: 7,0
Esse tem as costas largas, boa praça e de família tradicional na política caxiense, Paulo Simão tem um exército liderado pelo seu irmão, o secretário municipal do trabalho, Fause Simão. Simples e aparentemente muito sincero, Paulo Simão tem tudo para ser um dos postulantes a ocupar o trono da Casa do Povo em 2019. Vamos aguardar, pois tudo pode acontecer, inclusive o nada.
RAMOS: 7,0
O vereador Ramos desembarcou na casa após o lamentável episódio envolvendo Evilásio do PAM. Chegou com uma renca de demandas, em alguns momentos foi exorbitante e demasiado, mas tem feito o dever de casa. Bom, mas pode melhorar ainda mais.
Você concorda com a avaliação feita pelo Imparcial Caxias? Deixe seu comentário abaixo.
COM Informações de o Imparcial Caxias.
Categoria: Notícias