Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

AGORA LASCOU DE VEZ: Tornozeleira com bilhete é deixada em delegacia: “viajou, foi passar o Natal com a família”

Uma tornozeleira eletrônica foi deixada na Central de Flagrantes de Gurupi, cidade localizada ao sul do Tocantins. Junto ao equipamento, foi deixado um bilhete dizendo que a tornozeleira pertencia a Leandro Dias e que ele teria ido passar o Natal e o Ano Novo com a família.

Tornozeleira com bilhete é deixada em delegacia: “viajou, foi passar o Natal com a família”

“Ele viajou, foi passar o Natal e o Ano Novo com a família e trabalhar também”, diz a mensagem

“Para o Lázaro. Tornozeleira do ex-reeducando Leandro Dias (setor Jardim dos Buritis). Ele viajou, foi passar o Natal e o Ano Novo com a família e trabalhar também”, diz o texto escrito a mão junto ao equipamento.

A Secretaria de Cidadania e Justiça informou que a tornozeleira estava com o preso Leandro Dias Sousa desde 30 de novembro.

Ele tinha sido preso por furto, mas estava cumprindo a pena em regime domiciliar, após uma decisão judicial. Ainda não é possível dizer se foi o próprio detento ou outra pessoa quem deixou o equipamento no local.

Segundo a Secretaria de Cidadania e Justiça, um relatório de violação será enviado à Comarca de Gurupi para que providências sejam tomadas pela Justiça. Neste caso, o preso pode perder o benefício da prisão domiciliar e voltar para o regime fechado.

FONTE:https://brasil316.com.br//VIA   Murilo Pavini

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.