Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Mulher de Lúcio André sai em defesa do marido no caso do espancamento da advogada Ludmila, que seria a “outra”

“Assim como repudio todo e qualquer tipo de violência, eu repudio também o envolvimento da nossa família nessa situação, eu repudio a tentativa de envolvimento político do meu cunhado que nada tem a ver com o ocorrido e repudio veementemente a tentativa de extorsão que essa mulher vem tentando fazer com a nossa família” 

Nesta quinta-feira (30), foi revelada outra mulher que faz parte da vida de Lúcio André Silva Soares, irmão do prefeito de Pinheiro, que espancou a advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva. Trata-se de Cristine Ferreira Sousa, esposa e mãe das filhas de Lúcio André.

Ela, que está gestante, faz defesa do marido e diz que a advogada surgiu na vida do marido em 2014, quando houve uma separação por conta de transferência a trabalho.

“Em 2014 fui transferida pelo meu trabalho para outra cidade, meu marido continuou residindo e trabalhando em Pinheiro e em São Luis; tentamos manter o casamento a distância, mas sem êxito. Nesse período então ele conhece essa mulher, se apaixonam, ela engravida e eles ficam noivos”, diz a esposa.

Enquanto isso, Lúcio André, que está com prisão preventiva decretada, continua ‘foragido’. Informações que chegam ao blog dão conta que há poucos dias ele foi visto em Teresina, no Piauí.

Leia a íntegra do que escreveu Cristiane Sousa no facebook.

Durante todo esse tempo me mantive calada para preservar minha família, minhas filhas e minha saúde, mas chegou o momento de me pronunciar.

Eu sou Cristine Ferreira Sousa, esposa e mãe das filhas de Lúcio André, envolvido recentemente em um caso de agressão.

Muitos não sabem do outro lado da história e por isso venho a público revelar.

Meu relacionamento com Lúcio André teve início em julho de 2009; em novembro de 2011 nasceu nossa primeira filha, a princesa de nossas vidas hoje com 6 anos de idade.

Em 2014 fui transferida pelo meu trabalho para outra cidade, meu marido continuou residindo e trabalhando em Pinheiro e em São Luis; tentamos manter o casamento a distância mas sem êxito.

Nesse período então ele conhece essa mulher, se apaixonam, ela engravida e eles ficam noivos.

Em 2016 eu já estava de volta a Pinheiro por motivos de saúde quando ela o denunciou a primeira vez por suposta agressão;

Em março de 2016 Lúcio André me procurou para reatar nosso relacionamento. Logo soube que dias após a denúncia da suposta agressão, essa mulher já o procurava tentando voltar.

Desde março de 2016 estávamos juntos, casados e felizes; iniciamos o processo de construção da nossa casa e em dezembro desse ano íamos oficializar nossa união realizando nossa sonhada cerimônia de casamento; para concretizar nossa família planejamos mais um filho, hoje estou com 16 semanas de gestação; tudo corria perfeitamente bem a não ser pelas constantes investidas dessa mulher que nunca aceitou meu casamento com ele.

Por inúmeras vezes presenciei ela ligar insistentemente para ele, vi ela ameaçar colocar ele na justiça por causa do filho que tiveram juntos e até proibir Lúcio André de ver o filho; as tentativas dela de voltar com ele se intensificaram quando ela percebeu que ele estava bem, feliz, prosperando através do trabalho dele e o irmão o havia lançado como pré-candidato a deputado. Ela o buscava incansavelmente não importava a hora nem o dia, ele nunca atendia na minha frente.

Com tudo isso nos mantivemos juntos, firmes nos nossos propósitos.

Já no início de outubro comecei a perceber uma certa mudança no comportamento dele comigo; ele que sempre foi um marido carinhoso e presente começou a ficar um pouco distante. No dia 31 de outubro fizemos o chá de revelação da nossa segunda filha, um momento que compartilhamos com nossa família e amigos; estávamos felizes.

No dia 2 de novembro ele viaja pra São Luis e já retorna completamente mudado; hoje percebo o real motivo: ela conseguiu entrar em nossas vidas e assumiu o papel de amante.

A amante do meu marido não aceitava ser a outra e fazia chantagens dia e noite, chegava a usar o próprio filho para manipular meu marido; ela não aceitava me ver inserida e amada pela família dele e ela não; aos poucos ela foi tirando meu marido de mim, aos poucos ela foi destruindo uma família que foi construída com tanto amor, sacrifício e perseverança.

Lúcio André nunca foi agressivo comigo e nunca encostou um dedo em mim; sempre foi um marido carinhoso e um pai exemplar.

É impossível para mim tentar entender o que aconteceu naquela noite para ele agir daquela forma; sei que ele estava deixando todos os nossos projetos por causa das investidas dela, estava me deixando grávida, estava indo contra a vontade da família dele, já havia até abdicado da pré-campanha que o irmão estava apoiando; ele estava largando tudo por ela quando naquela noite horrível descobriu através do celular dela que ela não era amante só dele e que com os outros ela era muito mais liberal; apesar de todo o transtorno causado pela amante dele, apesar dela ser essa pessoa vil e maquiavélica, apesar dela ter destruído minha família, nada justifica tal atitude. Eu repudio todo e qualquer tipo de violência à mulher; ele cometeu um erro e tem que pagar pelo que fez.

Mas não irei aceitar calada o que ela está tentando fazer com a imagem da minha família e da família do meu marido.

Foi ela quem destruiu nossas vidas, foi ela que tirou meu marido de mim no momento em que eu mais precisava dele, foi ela que entrou em nossas vidas sem ser convidada.

Assim como repudio todo e qualquer tipo de violência, eu repudio também o envolvimento da nossa família nessa situação, eu repudio a tentativa de envolvimento político do meu cunhado que nada tem a ver com o ocorrido e repudio veementemente a tentativa de extorsão que essa mulher vem tentando fazer com a nossa família.

Todos estamos completamente destruídos com tudo isso; no estado em que me encontro é muito difícil até me pronunciar sobre o assunto, mas não podia ficar calada diante de tantas mentiras.

Reitero que apesar da mente e caráter doentios dessa mulher que vem usando a agressão que sofreu para auto-promoção e vingança pessoal, nada justifica a violência.

A mulher sábia edifica sua casa, a tola a destrói.

FONTE: http://www.gilbertolima.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.