Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

GIRO PELO BRASIL: Pabllo Vittar conta reação da mãe quando revelou ser gay

Nascido Phabullo, a artista revelou que não pensa em fazer mudar nada no seu corpo

Pabllo Vittar conta reação da mãe quando revelou ser gay

© Deividi Correa/AgNews

Ícone de beleza, Pabllo Vittar vem estampando capas de revistas e editoriais de moda pelo Brasil, como o que fez este mês para a revista Marie Claire. No conteúdo, a cantora revelou os cuidados que tem com o corpo, diz que sofre ao ver o mundo intolerante e revelou a reação da mãe ao saber que ele era gay.

“Contei para minha mãe que era gay aos 15 e nem surpresa ela ficou. Sempre me apoiou – aliás, a família inteira, minhas irmãs também. Meu pai biológico não conheço”, declarou a drag queen.

Nascido Phabullo, o artista revelou que não pensa em fazer mudar nada no seu corpo e falou sobre as diferenças entre o ‘menino gay’ e a drag. “Com a Pabllo me sinto forte. Consigo colocar meus sentimentos para fora e, ao mesmo tempo, me sinto protegida, como se meu alter ego fosse um escudo. Já o Phabullo é mais tímido. Só tenho uma vida e quero ser quantas pessoas quiser. As pessoas vivem conformadas, às vezes presas em suas cabecinhas. Ver tanta gente morrendo e sofrendo com intolerância e ódio só me faz ter mais vontade de viver, experimentar e lutar pelas coisas em que acredito”, lamentou a cantora.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.