Foto: Imagem ilustrativa não está na matéria original
A polícia foi acionada e confirmou o duplo homicídio na noite desta quinta-feira
Um suposto “justiceiro” matou a tiros dois assaltantes que tinham acabado de roubar o telefone celular de uma mulher em uma parada de ônibus da rua Penetração, Conjunto Castanheiras, bairro de São José Operário, quarta etapa, Zona Leste de Manaus.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 21h dessa quinta-feira.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem que apareceu rapidamente no local, em uma motocicleta, atingiu os assaltantes com tiros de uma pistola e as cápsulas ficaram espalhadas pelo chão.
Os assaltantes também chegaram ao local para fazer arrastão em uma motocicleta Honda Bross, placa PHN-2731, e a mulher que roubaram não era a primeira vítima abordada sob a mira de armas.
Um dos mortos era menor de idade (Foto: Divulgação)
A mulher estava na parada de ônibus da Linha 823, e depois que os bandidos foram mortos pelo “justiceiro”, uma outra pessoa pegou celular que havia sido roubado e devolveu para a vítima.
Um dos mortos foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada pela mãe, que disse que o filho se chamava Ruan Felipe Rabelo da Silva, 17 anos, e revelou que o adolescente era viciado em drogas.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vão investigar o crime.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
FONTE: http://portaldozacarias.com.br
Categoria: Notícias