Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM FOCO: Vereador de Caxias é preso por desacato.

Resultado de imagem para FOTO DO VEREADOR REPORTER PULIÇA

Neste domingo, 15 de outubro, o Vereador Gladston, conhecido como Repórter Puliça, foi preso na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, por uma guarnição da Guarda Municipal de Caxias, pelo crime de Desacato previsto no Artigo 331 do Código Penal.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Em nota, publicada pelo seu assessor, Paulo Sousa, o Vereador se diz caluniado por algumas pessoas e que por ser uma pessoa pública, gostaria de esclarecer o fato, fala sobre o encaminhamento a UPA por uma fratura no pé, e sobre os demais procedimentos que ora foram realizados no local da ocorrência, contextualiza ainda o lamentável episódio com um sonoro pedido de desculpas, e reitera sua posição política de ajudar Caxias a ter dias mais dignos e mais prósperos. (Segue Imagem e Nota de Esclarecimento)

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

Neste caso, o que chama mais a atenção é o motivo por qual está situação foi proporcionada, pois as versões na rede são bem contraditórias… Ora para defender, ora para atacar… Mas o que vem a tona é os questionamentos! (…) Será que foi pela mau prestação de serviços e de atendimento da UPA? Pelo êxtase do poder que assola nosso Estado Democrático de Direito? Pela ingestão de álcool? Pela soberba? Por um mal entendido? Ou por nenhum destes elencados?

O certo é que todos somos iguais perante a lei, mas não perante os encarregados de fazê-las cumprir.

FONTE: O Imparcial Caxias.

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.