Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM FOCO: Prefeito de Caxias formaliza apoio a Flávio Dino

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), não poderia ter escolhido pior dia para declarar apoio ao Governo do Estado, na pessoa de Flávio Dino (PCdoB).

Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, surpreendeu a todos comparecendo
a convenção estado do PCdoB

Aliado político do ex-deputado federal Paulo Marinho, que indicou o filho, Paulo Marinho Junior, para vice na chapa que disputou a prefeitura de Caxias do ano passado, o “Galeão Cumbica” da Princesa do Sertão formalizou aliança com o governador maranhense exatamente no mesmo dia em que o ex-deputado cassado foi preso pela terceira vez por se recusar a pagar 1,2 milhão em pensão alimentícia.

O anúncio foi feito pelo deputado federal Cléber Verde, presidente do PRB no estado, durante conferência estadual do PCdoB, ocorrida na noite desta sexta-feira (21) em São Luís.

Deputado Federal e presidente do PRB no Maranhão, Cleber Verde,
articulou adesão de Fábio Gentil ao projeto de Flávio Dino

“Nesse momento, nessa conferência, eu quero dizer aos senhores membros do PCdoB e a todos aqui presentes que hoje particularmente para mim é uma grande alegria porque o prefeito Fábio Gentil está aqui conosco e veio para esta aliança de composição não só de gestão, mas acima de tudo de compromisso político com o que está por vir que é a próxima eleição. Portanto esse é o nosso compromisso, esse é o nosso palanque. Estamos juntos no projeto que se avizinha”, anunciou o deputado.

Em seguida, Fábio Gentil e Flávio Dino selaram a aliança política e de gestão com um aperto de mão. Desta forma Flávio Dino passará a contar com o apoio das duas maiores lideranças políticas em Caxias, pois o grupo do presidente de assembleia legislativa, Humberto Coutinho (PDT), é aliado histórico do governador.

FONTE: http://www.observatoriodoscocais.com.br/Com informações blog do John Cutrim e Blog Marrapá
Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.