Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU: EM CODÓ HOMEM MATA MÃE E FILHA A MARRETADAS E CASSETETE NA MANHÃ DE HOJE

A PM foi acionada pela manhã por vizinhos  que ouviram gritos vindos desta casa na rua S. Silva, bairro São Pedro. Quando os militares chegaram duas mulheres já estavam mortas.

“e a gente tentou arrebentar o portão, mas até então não sabia se já tinha alguém morto, aí pediu pra alguém ir lá pelo fundo foi quando a gente constatou, pelo muro, que já tinha dois corpos já naquele corredor e foi o uso necessário, tivemos que usar algumas bombas pra ver se ele abria o portão, como não tivemos êxito foi preciso a gente arrombar o portão e efetuar o disparo, tiro de contenção, e efetuamos a prisão dele no interior da casa”, contou sargento Layres

Um grande número de pessoas se aglomerou em frente a residência enquanto até a polícia tentava entender o que levou Antonio Bezerra de Jesus, de 52 anos, a matar mãe e filha brutalmente. Na saída, a PM teve que usar até spray de  pimenta para afastar populares que chegaram a pedir para linchá-lo.

Em sua defesa o assassino confesso disse que uma das vítimas, a quem identifica apenas pelo primeiro nome NAIA, a mãe, já tinha feito 3 empréstimos no nome dele sem que tivesse recebido um centavo sequer. Chamou-a para a casa onde mora e no momento de cobrá-la perdeu o controle matando-a a marretadas.

A filha, contou Antonio Bezerra à imprensa, começou a gritar e, por isso, ela que  nada tinha a ver com os tais empréstimos,  também foi  assassinada  com estes dois instrumentos apreendidos na casa – um cassetete e uma marreta. Depois disso, contou Rômulo Vasconcelos, um dos delegados que acompanharam a prisão, o indiciado, friamente,  ainda começou a cavar um buraco no quintal, pretendia se livrar dos corpos.

“E aqui ele resolveu matar essa senhora, com isso a filha também entrou na contenda, na briga e ele acabou matando também a filha. Arrastou o corpo também da sala para o quintal, entendeu? E lá ele tava cavando o buraco  pra enterrar os dois corpos”

FONTE: http://www.ramyriasantiago.com.br/

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.