Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

DECADÊNCIA: Prestígio de Roseana já não é mais o mesmo no PMDB

A declaração do presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá, anunciado a candidatura de Roseana Sarney ao governo do Maranhão em 2018, não teve a repercussão esperada pela cúpula do partido, ao contrário, os principais líderes peemedebistas no Maranhão simplesmente ignoraram.

Nomes como o senador Edson Lobão, o deputado federal Hildo Rocha, a deputada Andrea Murad e o pai, Ricardo Murad, ninguém enviou algum tipo de mensagem ou até mesmo se manifestou nas redes sociais. O próprio presidente estadual do partido, senador João Alberto, não mostrou grande entusiasmo. Tempos atrás, isso seria impensável.

Entre os principais membros, existe uma tese que o partido não pode mais se dedicar apenas a atender os caprichos da filha do ex-presidente José Sarney. Além disso, a prisão de Geddel Vieira Lima, com a quantia de R$ 51 milhões, abafou as declarações de Jucá, haja vista a ligação do ex-ministro com a família Sarney.

Caso o objetivo de Jucá tenha sido injetar ânimo aos correlegionários do Maranhão, a estratégia não deu certo e apenas mostrou o quanto o PMDB do Maranhão está esfacelado.

FONTE: http://www.marrapa.com

Categoria: Sem categoria

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.