Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Exclusivo! Entenda o sumiço e a suposta morte da jovem Lorena que desapareceu misteriosamente

A adolescente Lorena Luiza está desaparecida desde 07 de maio e até o momento as autoridades não tem nenhuma resposta para dar a sociedade. As buscas na Vila Luís Fernando, em Ribamar, não resultaram em nada.

Até o momentos as informações que estão sendo repassadas a sociedade estão confusas e entram em contradição. Ora nos fazem crer em uma possível morte, ora um desaparecimento voluntário, hipótese essa descartada por familiares.

Uma pessoa anônima ligou para a mãe de Lorena avisando que teria um vídeo que registrava a morte da garota, descreveu a cena como chocante e cruel. Falou que a menina foi atraída para uma “casinha” e logo em seguida, morta com requintes de crueldade. Contudo essa mesma pessoa afirmou que não possuía mais o vídeo em mãos.

Crianção de Lorena

A adolescente fora criada com muito amor por Jeanneia Silva e o Pai Roberto Furtado. Os pais trabalhadores e dedicados aos filho. De boa familia, a adolescente não conta com nenhum parente que seja ligado á facções criminosas ou atividades ilícitas.

Desaparecimento

Lorena desapareceu completamente após a tarde do dia 07 de maio, quando entrou em contato pela última vez com a ex-sogra, avisando que iria buscar o filho. Em nenhum momento demonstrava que estava acontecendo algo de errado ou que estava fora de si.  Ela ligou três vezes para familiares através do celular de uma amiga identificada no Facebook como Lallah Almeiidah II.

A versão da suposta “amiga” Lallah Almeiidah II:

Lallah escreve no Facebook que conheceu a Lorena no dia da festa. Que ambas estavam em uma casa na Luis Fernando. Quando questionada sobre o destino de Lorena, ela alega não saber, mas depois entra em contradição, dizendo que a adolescente havia saído em um carro com um homem identificado com Érick, que morreu dias depois o sumiço de Lorena.

A “amiga” a todo momento tenta incriminar a Lorena alertando que a adolescente havia saído para roubar e que estava muito drogada, mas esse fato entra em contradição com a versão dada pela sogra que afirma que Lorena estava falando normalmente. Quando pressionada, essa mesma  amiga fala que não tinha nada contra Lorena e que ela havia saído com alguns cara e que somente eles sabem o que fizeram com ela. Já para a polícia, ela aponta somente o Érick, acredito que faz isso porque o cara morreu de overdose dentro da casa de show em que sumiu a Lorena e não tem como fazer mais nada contra ela.

Ela avisa “posso até morrer, mas vou com a consciência limpa”. Ela foi levada junto com a polícia até a casa onde Lorena foi vista pela última vez, mas até o momento nenhuma pista e  nenhum indício para que fundamente um possível pedido de prisão para os responsáveis pelo sumiço de Lorena.

Érick: 

O Érick apontado por Lallah Almeiidah como um dos que viu Lorena, morreu no dia 07 de junho vítima de overdose. Ele morreu dentro da mesma casa de show a qual Lorena havia desaparecido no dia do show de MC Brinquedo.

Buscas por um suposto cadáver:

A polícia fez buscas no mês passado para localizar o suposta cadáver de Lorena que supostamente teria sido desovado na Vila Luís Fernando, mas nenhum achado humano foi localizado.

Informações desencontradas:

A família tem recebido diversas informações obre um possível paradeiro da adolescente, mas até o momento ou é mentira ou então alguém muito parecida com Lorena. A polícia segue o inquérito sem nenhuma pista plausível e também não consegue responder sobre o que aconteceu com a adolescente.

Desespero da mãe:

A mãe de Lorena está desesperada por notícias da filha, ela até o momento nutri fortes esperanças de reencontrar a sua querida princesa ( nome o qual ela se refere a Lorena).

Possíveis testemunhas:

Além da Lalah, algumas pessoas apontam que há testemunhas que podem ajudar a desvendar o paradeiro de Lorena, porém, segundo informações, estas pessoas temem represálias.

Informações dão conta de que Lorena pode ter sido vítima de “casinha”, que foi eliminada por ter testemunhado diversos crimes praticados por seus supostos assassinos, que até o momento a polícia não sabe quem são.

FONTE: http://riquinha.com.br/

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.