Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES : Júnior Martins é empossado como novo dirigente da AGERP de Caxias

POSSE-_(Medium)

O diretor de Relação Institucional da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Rubem Pereira, representou o presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho (PDT), na tarde desta terça-feira (04), na posse do ex vice-prefeito de Caxias, Júnior Martins, no cargo de diretor da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (AGERP) de Caxias.

O ato de posse aconteceu na sede da AGERP, em São Luís, e contou com a presença do secretário de Estado de Agricultura Familiar (SAF), Adelmo Soares; do presidente da AGERP, Júlio Mendonça, de técnicos do Sistema de Agricultura e demais dirigentes desse órgão, que é vinculado à secretaria de Agricultura Familiar.

Segundo Rubem Pereira, a AGERP ganha muito com a chegada de Júnior Martins porque ele é um técnico que tem uma experiência administrativa muito grande e conhece bem a região Leste maranhense. “Para nós, caxienses, é motivo de orgulho poder contar com essa jovem liderança e administrador competente à frente da AGERP de Caxias. Ele chega para somar e dinamizar o setor de agricultura familiar da região Leste e, sobretudo, a cidade de Caxias”, acrescentou.

AQUISIÇÃO DE QUALIDADE

“Acho que a AGERP ganha muito com a chegada de Júnior Martins, que é um administrador competente e profundo conhecedor da região Leste do Maranhão, e, com certeza, vai fazer avançar mais ainda as ações que a SAF desenvolve nessa importante região. É uma aquisição de muita qualidade”, afirmou Júlio Mendonça.

Em sua fala, Adelmo Soares, que também é caxiense, destacou a grande experiência administrativa de Júnior Martins e o desafio que vai enfrentar, que é o de fazer mais do que já foi feito pelo governo Flávio Dino em termos de desenvolvimento da agricultura familiar nessa região.

Júnior Martins, por sua vez, disse que chega para somar e que encara como seu grande desafio o de, posteriormente, poder olhar para trás e constatar que se fez mais do que antes. “Essa é a visão que acho que todo administrador deve ter. Vim dar a minha humilde contribuição para fazer avançar o trabalho do governo Flávio Dino na nossa região”, salientou.

O novo diretor da AGERP de Caxias agradeceu ao deputado Humberto Coutinho pela indicação e ao governador Flávio Dino a confiança. “Não vamos medir esforços para corresponder às expectativas da população. A agricultura familiar da região Leste precisa e merece”, afirmou.

Fonte:com informações da http://portalsinalverde.com/ via  Ascom

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.