Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Uma perseguição que pode custar o mandato de Flávio Dino.

                                                                     imagem capturada da internet

Ódio por quê?

O governador Flávio Dino parece que criou um ódio repentino de Caxias, coincidência ou não, esse descaso começou justamente quando saiu o resultado das urnas em 2016, e elegendo Fábio Gentil o prefeito de Caxias. Por conta disso, Flávio Dino não está nem aí para o município, que se diga de passagem, em outras épocas era a menina dos olhos do governador.

O Mandato

 É melhor o governador Flávio Dino rever seu Modus operandi antes que fique tarde demais. Caxias possui atualmente um capital eleitoral que ultrapassa os cem mil eleitores, e esses votos são voláteis ou seja  “seu reduto”  pode mudar muito em 2018. E essa mudança pode pegar também seus aliados Humberto Coutinho(PDT) e Adelmo Soares(PCdoB) as duas estrelas de proa do governador Flávio Dino.

Resultado de imagem para foto de fábio gentil comflavio dino                                      imagem capturada da internet

A Razão

O motivo para o alerta é devido ao descaso do governo do estado com o município de Caxias. Segundo o prefeito Fábio Gentil, o governador cortou 18 milhões oriundos do repasse da saúde estadual, o que tem deixado a população revoltada.  O governador por seu lado, nega esse corte. Saber como o povo vai reagir é difícil prever, mas uma coisa é certa: a rejeição ao nome do governador Flávio Dino já começa a ganhar ressonância na cidade e isso pode custar muito alto, não só para o governador mas também para seus aliados que tem força e nada fazem para solucionar o problema que se avoluma a cada dia. Mesmo sabendo que o povo de Caxias não sinta amores pela ex-governadora Roseana Sarney(PMDB), isso não significa dizer que ela esteja morta politicamente em Caxias, quando se trata da família dos Sarney é bom ele abrir o olho pois os mesmos renascem das cinzas como fênix, isso já se viu em épocas passadas. Portanto, governador, não é muito bom dar corda para o azar, acorde enquanto é tempo pois do contrário você pode amargar uma fragorosa derrota na terra dos poetas.

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.