Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Caxias em Detalhes: Quatro nomes quase certo para Deputado Federal.

Resultado de imagem para foto de urna eletronica

Mesmo as eleições sendo só em 2018, Caxias já começa a ouvir nas rodas de conversas, nomes de candidatos que vão enfrentar as urnas em 2018.

 Os nomes para Deputado Federal

 Paulo Marinho Jr, Dr. Sinésio Torres, Magno Chaves e Adriano Medeiros.

Resultado de imagem para foto de paulo marinho jr

Paulo Marinho Jr.

Dr. Sinésio Tores

Resultado de imagem para foto de magno Chaves

Dr. Magno Chaves

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, terno

Adriano Medeiros

 

 Quem são eles?

 Paulinho como é conhecido já era favas contadas, afinal o clã dos marinhos já tentou em eleições passadas eleger o jovem, mas nunca deu certo; ele já experimentou o gosto pelo poder federal ao assumir uma vaga como suplente. Agora há quem diga que se dessa vez, se o jovem não se elegeu, o clã dos Marinhos vai desistir da vida pública. Hoje, o jovem vive um dos melhores momentos de sua carreira desde de que os Marinhos perderam o poder em Caxias. Ano passado, a família Marinho voltou a cena depois da eleição de Fábio Gentil, ressuscitou os Marinhos com sua vitória em 2016, onde Paulo Marinho Jr, assumiu a condição de vice em sua chapa.

Os outros candidatos

 Os outros candidatos também são jovens e sonham em sair candidatos nas eleições de 2018.

 Curiosidade

 Uma curiosidade é que dois deles são médicos. São eles: Dr. Sinésio Torres e Magno Chaves.

Resultado de imagem para foto de Dr sinesio torres

Dr. Sinésio Torres

 

 O médico oftalmologista

  Dr. Sinésio Torres é um nome respeitado na sociedade caxiense e é visto como um dos melhores profissionais da área oftalmológica. Dr. Sinésio acredita que o momento em que o Brasil vive é um momento oportuno para mudanças. “Eu acredito que o povo irá valorizar mais seu voto e escolher o seu candidato pelo seu trabalho social e não pelo poder econômico”. Disse Dr. Sinésio

Dr. Magno Chaves

 

 O odontólogo

 O outro candidato também é médico. Magno Chaves é odontólogo e já começa a andar nos quatro cantos de Caxias, para sentir o calor do eleitorado e a reação ao seu nome. Magno Chaves é filho de uma família tradicional de Caxias, seu pai o megaempresário Airton Chaves é conhecido pela sua história e sucesso empresarial.

Fugindo a regra

 O quarto pretenso candidato é Adriano Medeiros. É empresário, apresentador de TV, diretor executivo e consultor de Marketing. Adriano nasceu em Brasília, mais suas raízes são da terra gonçalviana, ele é jovem e acredita que pode fazer a diferença principalmente por está muito próximo do povo.  Atualmente, Adriano Medeiros é fundador e Presidente do Movimento Nacional Jovens pela Mudança-MJM e do Conselho Estadual de Juventude-CEJOVEM.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, terno

                                 Adriano Medeiros

 

Quem tem mais chances?

 Ninguém sabe… política é uma caixa de surpresa, daqui pra lá muitas águas vão rolar e aquele que tiver um melhor trato com o eleitorado pode surpreender. Vamos aguardar…

 

 

Categoria: Notícias