Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Funcionários do Hospital Macroregional de Caxias estão revoltados, saiba o motivo…

Resultado de imagem para FOTO DO HOSPITAL MACRO REGIÃO DE cAXIAS

 Os funcionários do Hospital Macroregional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão, procurou nosso blog para denunciar as irregularidades que vem sofrendo. Segundo fomos informados, os servidores seletivados, estão trabalhando de forma avulsa, ou seja, sem nenhum direito trabalhista nem contracheque eles recebem para comprovar que são funcionários e não tem data definida para o recebimento dos seus vencimentos.

Resultado de imagem para FOTO DO HOSPITAL MACRO REGIÃO DE cAXIAS

 Só Promessas

 Quando assumiram seus cargos em Novembro de 2015 receberam a garantia de que teriam suas carteiras assinadas; os profissionais chegaram até entregar seus documentos no setor pessoal da instituição, mais após a derrota nas eleições do grupo responsável pela regularização dos profissionais, não falaram mais sobre o assunto. Foram informados de que todas as carteiras seriam devolvidas sem serem assinadas, um total descaso com os profissionais seletivados.

 Os peixes grandes

 Diferentes do profissionais que passaram no seletivo, os funcionários que entraram na instituição por indicação já têm suas carteiras assinadas e recebem seus vencimentos em dia, mais precisamente dia 05 de cada mês. Segundo os profissionais, que não quiseram ser identificados, mais de 30 profissionais entraram na folha de pagamento do Macroregional e tiveram suas carteiras assinadas por uma empresa terceirizada, chamada Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares – EMSERH; e o mais grave é que a grande maioria dos contratados que chegaram pós-eleição não tem nada a ver com o ramo de saúde pública.

Segundo um dos profissionais prejudicados que não quis momentaneamente se identificar desabafou: “Os responsáveis vão ter que tomar uma atitude e que solucione nosso problema ou iremos abrir um barraco danado aqui no Hospital”. Nosso blog abre espaço para a parte citada se manifestar.

Imagens meramente Ilustrativas

Categoria: Sem categoria

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.