Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU: Sem ingresso, Bolsonaro assiste jogo do Fla de graça a pedido da PM

Deputado foi a Ilha do Urubu ver seu time golear a Chapecoense vestido com a camisa rubro-negra

Jair Bolsonaro protagonizou uma polêmica nos bastidores da goleada do Flamengo por 5 a 1 sobre a Chapecoense, na noite desta quinta-feira (22), na Ilha do Urubu, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro. É que o deputado chegou ao estádio sem ingresso. Com medo de uma possível confusão envolvendo torcedores, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), órgão vinculado a Polícia Militar do RJ, solicitou à diretoria do clube que cedesse uma credencial para que o parlamentar pudesse entrar no local.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Mauro Cezar, do canal ESPN. Ele usou sua conta no Instagram para relatar o episódio e criticar a atitude dos envolvidos. “Bolsonaro no jogo do Flamengo com uma credencial no pescoço. No jogo do Flamengo quem distribui credenciais é o Flamengo. Ou seus parceiros. Então muito torcedor não pode comprar ingresso porque é caro, mas o botafoguense ou palmeirense (sabe lá…) Bolsonaro é credenciado? Pois é”, escreveu.

“Segundo a assessoria do Flamengo, Bolsonaro ganhou uma credencial do clube a pedido do GEPE/PM”, acrescentou Mauro.

Nas redes sociais, alguns torcedores lembraram que o deputado já apareceu em público com camisas de clubes como Vasco, Palmeiras e Botafogo. “Uma hora Bolsonaro é Vasco, na outra é Botafogo, Palmeiras, Flamengo… e por aí vai. Vocês confiam num sujeito desse ? Que é estranho é”, escreveu um internauta.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br

Categoria: Sem categoria

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.