Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Na Cadeia: Filho que agredia a mãe, de 84 anos, já está preso em São Luis

A Polícia Civil do Maranhão confirmou a prisão do bacharel em direito, Roberto Elísio Coutinho, que aparece agredindo verbal e fisicamente a sua própria mãe, uma senhora de 84 anos.

Os vídeos com as agressões de Roberto acabaram viralizando nas redes sociais e causando revolta em todos que assistiram as cenas.

O agressor ainda concedeu entrevista à Rádio Mirante AM, ao jornalista Marcial Lima, no programa Acorda Maranhão, e afirmou sofrer de esquizofrenia, tentando justificar as suas agressões.

Após a ampla divulgação, a polícia foi até a residência de Roberto Elísio Coutinho para prendê-lo, mas ele já havia deixado o local. A polícia continuou as buscas e conseguiu capturá-lo no município de Raposa.

Roberto está sendo encaminhado para a Superintendência de Polícia Civil. O Ministério Público, através do promotor de Justiça de Defesa do Idoso, José Augusto Cutrim, também confirmou que já pediu a prisão preventiva do agressor.

A mãe de Roberto, a vítima das agressões, está sendo encaminhada para o IML, onde será submetida a exames de corpo de delito.

Fonte:http://igoralexandrealex95.blogspot.com.br//via  Blog do Jorge Aragão 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.