Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

VERDADE OU MENTIRA que Justin Bieber cuspiu em seus fãs?

Resultado de imagem para fotos de justin bieber cuspindo em fãs

 Imagens de Justin Bieber cuspindo em seus fãs circularam nas redes sociais como rastilho de pólvora manchando a imagem do astro. O incidente aconteceu em Toronto Canadá no dia 25/03 e muitos internautas utilizaram as fotos que se espalharam rapidamente nos veículos de comunicação de massa mais especificamente no WhatsApp e facebook.

Veja a outra versão apresentada pelo representante do astro canadense à imprensa:

 Revista Us Magazine publicou uma matéria explicando o incidente das fotos de Justin Bieber cuspindo da sacada de seu hotel em Toronto, que fez muitos pensarem que o cantor tentou acertar seus fãs. Porém, isso não é verdade. Confira o que o representante do canadense teve a dizer:

Justin tem dado a seus fãs diversas coisas ao longo dos anos, mas um bocado de saliva não faz parte disso. Semana passada, o cantor de 19 anos estampou manchetes quando o TMZ postou fotos da estrela cuspindo sobre uma sacada em TorontoCanadá, junto com imagens de um grupo de Beliebers olhando para ele de uma calçada- uma colocação que levou pessoas a especularem se Bieber estava cuspindo sobre a multidão. Mas essa especulação está errada, seu representante contou para Us Weekly exclusivamente.

“Justin não cuspiu em ninguém. Não havia fãs embaixo da sacada,” seu representante disse. “TMZ sobrepôs às fotos dos fãs ao lado de Justin em sacada completamente diferente para fazer parecer que estava cuspindo nos fãs quando ele não estava. Na verdade, no inicio do dia, Justin comprou a seus fãs chocolate quente e tocou algumas músicas novas. Justin ama seus fãs.”

(Na verdade, Bieber postou um vídeo em seu Instagram da multidão no mesmo dia mais cedo, escrevendo: “Eu acordei esta manhã para isto. Melhores fãs do mundo. #beliebers #sexyfans”)

“Em que ponto vamos começar a exigir que os jornalistas verifiquem realmente o fato?” disse seu representante. “E em que ponto os meios de comunicação terão um tipo de padrão ou algum tipo de integridade?”

OUTRAS FOTOS

Resultado de imagem para fotos de justin bieber cuspindo em fãs

Resultado de imagem para fotos de justin bieber cuspindo em fãs

Resultado de imagem para fotos de justin bieber cuspindo em fãs

Com informações de http://bieberfeverbrasil.com/

 

 

Categoria: Notícias