Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

O ENVIADO DO DEMÔNIO

Profeta promete ajudar mulheres casadas nos problemas conjugais delas , mas  para receber a bênção é preciso que elas tirem as calcinhas na hora do ritual

Um profeta do Zimbábue, por exemplo, ganhou as manchetes de todo o mundo. Isso porque ele tem uma maneira bem diferente de entender os ensinamentos de Deus. Para o profeta, identificado como Madzibaba Noah, que atende na cidade de Zvishavane, um ritual inusitado precisa ser feito em seu “templo”, que, na verdade, é um “terreno sagrado”. Madzibaba atende apenas mulheres no tal terreno e promete ajudar nos problemas conjugais delas. No entanto, para isso, todas as fiéis precisam de muita confiança. Isso porque apenas é permitido entrar no local se a mulher estiver sem calcinha.

O homem que se diz profeta diz que a bênção só funciona se a mulher estiver sem calcinha. Nessa condição, de acordo com Noah, a “oração sagrada” funciona mesmo. O assunto virou notícia em vários sites internacionais. O pastor está ficando muito conhecido na África e seus cultos ficam lotados de mulheres, que estão em busca da felicidade. No geral, são fiéis infelizes com seus maridos, que vão ao local em busca de um bênção sobrenatural. O profeta pede que as mulheres tirem a calcinha ainda em casa, mas há sempre aquelas pessoas que estão indo ao terreno sagrado pela primeira vez. Nesses casos, as fiéis tiram ali mesmo a peça que ajuda a esconder a região íntima.

O problema é que tal atendimento tem gerado muita controvérsia. Há quem diga que o profeta, na verdade, esteja arrumando uma estratégia para abusar sexualmente das mulheres. Sem a peça íntima e de olhos fechados, elas ficam expostas ao que o homem está fazendo e falando. As mulheres atendidas por Noah o defendem. Elas dizem que ele é homem íntegro e que jamais seria capaz de fazer qualquer coisa contra elas. Não é a primeira vez que pastores na África viram notícia por esse tipo de atendimento. No geral, as fiéis, assim como nesse caso, acabam defendendo o religioso.

Para você, o pastor está tentando abusar das fiéis, ou ele pode mesmo “curar” a infelicidade conjugal delas?

FONTE: http://www.cozinhandoogalo.com/

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.