Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

INTERNACIONAL: Gata armada assalta motorista de táxi e o estupra

Um taxista foi assaltado e violentado sexualmente por uma criminosa. Saiba mais aqui.

Bela mulher assalta e estupra taxista.

O mundo do crime pode ser tão cruel quanto surpreendente. Em qualquer parte do mundo a violência é assustadora e todos os dias pelo mundo afora, milhares de pessoas se tornam vítimas de criminosos. Porém um caso chamou a atenção da polícia da cidade de Findlay, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, um taxista procurou as autoridades locais para dar queixa sobre um assalto que ele acabara de sofrer e ainda relatou que foi obrigado a transar com a criminosa que participou do #Crime.

De acordo com o portal de notícias online R7, o taxista foi rendido por dois homens e um mulher que depois de roubar o dinheiro que ele tinha em mãos, foi obrigado a transar com a bandida sob ameaça de uma faca. Saiba mais aqui.

Assalto e estupro

Segundo as informações da polícia a americana Brittany Carter, de 23 anos, foi acusada de assalto a mão armada e de #Estupro. Ela e mais dois comparsas assaltaram um taxista de 29 anos e armados com uma faca obrigaram o motorista a praticar sexo com Brittany.

Este crime foi noticiado nos principais jornais dos Estados Unidos e da Europa e o ato criminoso começou com um telefonema de Brittany pedindo um táxi através do serviço da empresa Trinity Express Cab Service, para buscá-la no hotel TownPlace onde estava hospedada. Quando o motorista chegou ao local ela e dois homens embarcaram no táxi. Um dos comparsas da criminosa foi identificado como Cory Jackson, de 20 anos, que junto do outro bandido participaram do crime.

Depois de embarcarem no táxi deram algumas voltas pelo bairro foi quando o assalto foi anunciado, o motorista então foi obrigado a parar em uma rua deserta onde entregou cerca de 300 dólares para eles. De acordo com o taxista, neste momento a mulher pegou a faca que estava com Cory, passou para o banco da frente, colocou a arma no pescoço do motorista e o obrigou a praticar sexo com ela na frente dos comparsas.

Depois do estupro os três criminosos fugiram a pé do local, o motorista ainda sem acreditar no que acabara de viver, ele procurou a polícia e relatou o que havia acontecido. A polícia então começou as investigações e emitiu ordem de prisão para os três bandidos.

Pouco tempo depois Brittany e Cory foram presos o terceiro bandido não foi identificado e por isso ainda não foi capturado. A jovem criminosa tem uma ficha criminal bem extensa e por isso sua fiança estipulada em 200 mil dólares. O assalto e o estupro aconteceram no dia 28 de janeiro deste ano, mas só foi divulgado nesta semana.

FONTE; http://br.blastingnews.com

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.