Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CHOCANTE: Vídeo chocante, uma babá foi flagrada espancando um bebê; ela disse que fez isso porque “estava de mau-humor”

 

Os pais de um bebê de apenas 1 ano, moradores da cidade de Fuzhou, China, desconfiaram de marcas encontradas na criança e decidiram instalar uma câmera em casa para monitorar a ação da babá. Quando assistiram aos vídeos, ficaram chocados com o que viram. A empregada simplesmente espancava, chacoalhava e forçava o bebê a comer.

Em uma das cenas, a empregada quase sufoca a criança ao forçar a entrada de comida pela boca. Logo em seguida, ela coloca os dedos no nariz do bebê para ter certeza que ele tinha engolido. Depois, o bebê aparece chorando e vomitando sobre a mesa.

 Logo que viram as imagens, os pais procuraram a babá, identificada apenas como Zhou. Quando a confrontaram sobre os maus-tratos sofridos pela criança, a mulher disse que fez aquilo porque estava “de mau-humor”.

Os responsáveis levaram a criança ao hospital para passar por exames. Segundo o Shanghai Daily, o menino estava com pneumonia. Logo depois, eles foram à delegacia onde prestaram queixa contra a empregada. A polícia vai investigar o caso.

 

FONTE: http://www.cozinhandoogalo.com/geral/

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.