Os pais de um bebê de apenas 1 ano, moradores da cidade de Fuzhou, China, desconfiaram de marcas encontradas na criança e decidiram instalar uma câmera em casa para monitorar a ação da babá. Quando assistiram aos vídeos, ficaram chocados com o que viram. A empregada simplesmente espancava, chacoalhava e forçava o bebê a comer.
Em uma das cenas, a empregada quase sufoca a criança ao forçar a entrada de comida pela boca. Logo em seguida, ela coloca os dedos no nariz do bebê para ter certeza que ele tinha engolido. Depois, o bebê aparece chorando e vomitando sobre a mesa.
Logo que viram as imagens, os pais procuraram a babá, identificada apenas como Zhou. Quando a confrontaram sobre os maus-tratos sofridos pela criança, a mulher disse que fez aquilo porque estava “de mau-humor”.
Os responsáveis levaram a criança ao hospital para passar por exames. Segundo o Shanghai Daily, o menino estava com pneumonia. Logo depois, eles foram à delegacia onde prestaram queixa contra a empregada. A polícia vai investigar o caso.
FONTE: http://www.cozinhandoogalo.com/geral/
Categoria: Notícias