Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DESTAQUE: Mato toma de conta de via publica no Cangalheiro e traz risco para saúde

A época de constantes chuvas tem contribuído para o crescimento do matagal nos espaços públicos da cidade. Aliado a falta de manutenção, roçada e limpeza das ruas em alguns pontos da cidade, o matagal tomou conta das ruas dificultando a passagem até mesmo de pedestre. Nessa rua Porto da Pólvora, o mato invadiu o passeio colocando os moradores em sérios riscos de contrair doenças, especialmente os idosos e as crianças. Nessa extensão (foto) não há nenhum espaço para o trasfego de veículos, tanto faz ser carro ou moto. obriga as crianças arriscar suas vidas, disputando na rua o espaço com os veículos que trafegam no local.

Seria muito importante se algum vereador pedir através de indicação ao departamento “competentíssimo” da Administração Municipal, para que seja feito roçada e retirada de lixos, na rua Porto da Pólvora e adjacências no bairro Cangalheiro. Os moradores estão sendo vencidos pelo medo do mato invadir suas casas.

Um morador, que não quis se identificar, explicou para reportagem do Blog que o mato e o lixo praticamente invadiram calçadas, dificultando a passagem dos pedestres. “Fizemos a solicitação para um aliado desse prefeito que mora aqui próximo, estamos encontrando dificuldades de andar pela rua que esta tomada pelo mato”, alertou o morador

FONTE: http://irmaoinaldo.blogspot.com.br/

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.