Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM FOCO: Abre o olho cabeludo que a bruxa tá solta!

  Urucubaca

Nuvens negras assolaram Caxias nos últimos dias.

A bruxa parece solta na Princesa do Sertão. Em menos de 10 dias, vários casos cobriram o município por uma onda de tragédia, entre acidentes automobilísticos e suicídios proporcionando aos munícipes uma sensação de dor e medo.

 Os casos

 

O primeiro dos casos, aconteceu com o prefeito de Caxias Fábio Gentil, que quase perde a vida em um acidente automobilístico próximo a cidade de Peritoró, onde o veiculo – (SW4) do Prefeito saiu da pista e desgovernado, atingiu um motocicleta com duas passageiras, que ficaram bastante machucadas, enquanto que o prefeito caia numa ribanceira de mais de 4 metros, saindo com uma fratura no pé.

 Os outros casos, aconteceram em Caxias onde o vereador Evilásio do PAM, recorreu a suicídio tirando com um tiro na cabeça sua própria vida, uma morte que abalou a cidade. Outro suicídio, aconteceu com a jovem Kelly Lima, que recorreu ao enforcamento. A jovem  residia  no bairro Vila Lobão. Ambos os casos deixaram a população perplexa com os fatos.

 Os outros casos ocorreram envolvendo quatro acidentes de carros em Caxias, quase simultaneamente, envolveram em acidentes. Um deles ocorreu com uma Hilux onde o motorista do Prefeito Fábio Gentil conhecido como Gobim, capotou na Avenida Jerusalém no bairro Nova Caxias e por pouco não veio a óbito. Os outros casos ocorreram no bairro Volta Redonda, onde o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore;  o outro acidente, ocorreu na BR-316, próximo a uma ponte de cimento, o condutor pilotava uma caminhonete quando perdeu o controle e caiu em um barranco,  não há registro de vítimas. O último dos acidentes, ocorreu ontem por volta das 20:00h, quando o motorista caiu numa galeria de esgoto no bairro Cangalheiro, felizmente não houve vítima. Tudo isso é um Presságio ou é a Urucubaca  trazida pelo pesos pesados aliados de Fábio Gentil?

Categoria: Notícias