Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Caxias em Destaque: Sansão( Fábio Gentil) começa a perder força política em Caxias

                                                          imagem ilustrativa

O prefeito Fábio Gentil começa a ser sabatinado nas redes sociais, dentre as críticas vão desde falta de pulso, como inércia em sua administração. É bem verdade que ao atual prefeito conseguiu a vitória sobre o grupo Coutinho praticamente sozinho, tendo como aliado a insatisfação do eleitorado caxiense contra uma administração que havia se desgastado ao longo do tempo, porém após a vitória o prefeito parece desconhecer as suas funções e enquanto isso, a sua administração fica desnorteada nas mãos de aliados nada confiáveis, e com isso começa a crescer a onda de desconfiança na competência do atual gestor.

                                                      imagens ilustrativas

Mui amigos

Desde os primeiros dias de sua administração os aliados de proa do atual prefeito Fábio Gentil, começaram a roubar-lhes a cena de sua popularidade, enclausurado em seu ninho (Prefeitura), o prefeito começa a sentir o amargo das críticas que estão vindo dos quatro cantos da cidade. Seria ingenuidade do prefeito atribuir as críticas apenas aos insatisfeitos da administração anterior; é verdade que existem ainda resistência de alguns gafanhotos, mais o estrondo começa a ser sentido também nas classes menos favorecidas de Caxias. É necessário que o prefeito exerça de fato o comando do município ou sobrará para ele apenas o ônus da destruição feita pelos companheiros.

O que deve ser feito?

No tabuleiro da política caxiense o atual gestor teve a hombridade de colocar em pontos chaves de sua administração pessoas que estavam presentes na hora amarga da luta. Foi louvável, mais esta ação começa a ser desmontada pela falta de tino administrativo por parte de alguns setores que já foram percebidos pela nata pensante de Caxias. Isso é fato! Agora o prefeito tem que ter pulso e começar a substituir algumas peças que já começam a corroer a administração com a falta de habilidade da coisa pública, e isso é grave. Quanto maior for o tempo dado para tomar essa decisão maior será o prejuízo futuro, portanto Prefeito, tome logo uma iniciativa ou entregue de vez o comando para quem você acha que manda em Caxias.

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.